Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Presentes personalizados com a SIlhouette. Caixa personalizada

Olá, pessoal, tudo bem? Aqui é Grazi Machado, da Toque de Arte, e no post de hoje vamos falar de como personalizar presentes com a Silhouette. É tão gostoso dar presente, mas é ainda melhor presentear com uma embalagem personalizada, um cartão feito com todo carinho, especialmente para aquela pessoa querida! E nossa amada Silhouette está aí para ajudar a tornar esses momentos ainda mais especiais!

Com as Silhouettes é possível criar inúmeros presentes personalizados. Independente de quem você for presentear, fazer a lembrança personalizada com as Silhouettes é muito fácil e, com certeza, o seu amor, sua amiga, os pais, enfim, aqueles que amamos vão adorar os mimos personalizados.

Mas o que podemos fazer? E como? Vem comigo que vou mostrar para vocês um montão de ideias sensacionais, feitas pelo Time de Designers e Parceiras da Silhouette Brasil!

 

Convites Personalizados

CONVITES COLORIDOS

Cartões e convites personalizados e coloridos são sempre um sucesso, ainda mais quando tem formatos diferentes (esse da imagem abaixo é sanfonado), relevos, diversos tipos de papeis, como esse do sapinho!

Em um cartão desse tipo, também podemos aproveitar os retalhos de papel que sobram de outros cortes, portanto jamais jogue fora seus retalhos, tudo pode ser usado!

 

Presentes personalizados com a Silhouette

Para aprender a fazer esse cartão maravilhoso, clique aqui.

Convites Neutros e Elegantes

Algumas pessoas são mais discretas, e sempre que vamos presentear precisamos pensar na pessoa: é mulher ou homem? Adulto(a) ou criança? Mais discreto(a) ou mais despojado(a)? Tudo isso influencia na hora de comprar um presente, fazer um cartão, uma embalagem…

Nesse caso, temos um cartão de Natal super neutro e elegante, feito com Papel Kraft (sou suspeitosíssima para falar de Kraft, pois sou apaixonada por ele e seu ar rústico) e Caneta Branca! A Silhouette te dá duas possibilidades de escrever com caneta: a Sketch Pen Silhouette ou o Suporte de Canetas Silhouette + caneta branca comum. Das duas formas o resultado será lindo, tenho certeza!

 

Presentes personalizados com a SIlhouette

Para aprender como fazer esse cartão super lindo com a DT Thiara, clique aqui.

 

No site da Silhouette Brasil também há vários papéis estampados e coordenados, prontinhos para corte e para você arrasar nos projetos! Veja esse exemplo de cartão liiindo que a DT Thiara fez para o dia dos namorados – mas que você pode usar para incrementar o presente do seu amor em qualquer ocasião!

 

Presentes personalizados com a SIlhouette

Para aprender direitinho como fazer esse cartão, clique aqui.

Envelopes Personalizados

Gosta de escrever? Deixe lindos envelopes prontos! Assim você escreve sua cartinha e dá junto com o presente, olha que ideia fofa!

E não importa a ocasião, personalize seus envelopes com várias estampas e brilhe!

 

Presentes personalizados com a SIlhouette, envelopes personalizados
Quer ver como fazer esse envelope fofíssimo e versátil? Clique aqui.

Tags Personalizadas

Outra opção para personalizar o seu presente é colocar uma tag bem lindona! Veja esse passo a passo da DT Cyntia, ficou incrível! É só pendurar na sacola ou na caixa do presente e… sucesso!

 

Presentes personalizados com a Silhouette. Tags
Aprenda o passo-a-passo aqui.

 

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Agora, imagine só, se junto a uma embalagem ou mesmo na tag pendurada ao presente, colocarmos um mini arranjo de flores, como esse do tutorial da DT Cyntia? É para morrer de amor, não é mesmo?

 

Presentes personalizados com a SIlhouette. Arranjo de flores
Para aprender, acesse aqui.

Cartões para Presente

Fala sério, que surpresa boa! A pessoa acha que é “apenas” um cartão e… tcharan! O presente está lá dentro!!! Podemos adaptar para qualquer pessoa e ocasião. Ideia maravilhosa da querida Ana Molnar!!

 

Presentes personalizados com a SIlhouette. Cartão dia das mães
Para aprender como agradar, clique aqui .

Outro cartão que carrega uma pequena lembrança é esse que fiz para o Dia dos Professores, super colorido, podemos por um lápis e um post it! Todo mundo adora um post it =]

 

Presentes personalizados com a SIlhouette. Cartão dia dos professores
Para ver como fiz esse cartão 2×1, basta clicar aqui.

Embalagens de Presente Personalizadas

Imagina que fantástico receber um presente numa caixa de presente personalizada feita especialmente para você? Demais, não é mesmo? Para os apaixonados, três opções de uma vez, feitas pela Namorada Criativa:

 

Presentes personalizados com a SIlhouette. Caixa personalizada
Para aprender a fazer e baixar os moldes grátis, clique aqui.

Para pequenos mimos, com Papel Dourado Silhouette, vem ver um projeto meu:

 

Presentes personalizados com a SIlhouette
Para ver como fiz essa fofura, clique aqui.

Para pequenos mimos, com uma embalagem super divertida, vem ver essa ideia da DT Nilmara, uma caixinha dentro da outra, um sucesso!

Presentes personalizados com a SIlhouette
Para aprender e surpreender, clique aqui.

Tem fotos super legais com alguém? Que tal presentear essa pessoa querida personalizando um porta retratos em forma de mala? Aqui, a DT Namorada Criativa deu a ideia para o Dia dos Pais, mas podemos fazer para a mãe, os avós, o amor, os filhos, a melhor amiga! De apaixonar!

 

Presentes personalizados com a SIlhouette. Porta retrato personalizado
Para baixar e aprender, é só acessar nosso blog aqui.

Vai visitar alguém, quer levar um agrado? Olha essa embalagem que fiz e cabem duas bebidas, ou uma bebida e petiscos, ou um monte de petiscos! hehe

Ideia feita para os papais, mas podemos fazer para qualquer pessoinha especial na nossa vida!

 

Presentes personalizados com a SIlhouette. Embalagem bebidas e petiscos personalizada
Para baixar o molde e aprender a fazer, clique aqui.

 

Começou a namorar, vai fazer um mês, bodas de beijinho, e quer surpreender? Ahhh por favor, tem lindeza maior que essa embalagem em forma de barraca? Encha-a de beijinhos (meu doce favorito, sou muito suspeita kkk)!

Com certeza, quem der o presente vai ganhar muitos beijinhos como agradecimento hihihihi

Presentes personalizados com a SIlhouette. Barraca do beijo personalizada
Para aprender a fazer essa fofura com a DT Chai, clique aqui.

Ta chegando o Natal que tal fazer algo mega fofo, rico e especial? Se liga nessa ideia da DT Pri, impossível não amar muito!!

 

Presentes personalizados com a SIlhouette. Caixa natal personalizada
Quer ver como ela fez? Basta clicar aqui.

Você provavelmente sabe dos gostos daquela pessoa querida, ela gosta de Pandas, de Unicórnios? Você pode usar uma embalagem temática para presenteá-la, já que elas não precisam ser usadas só em festas, olha essa bolsinha de panda da DT Leia, que apaixonante!

 

Presentes personalizados com a SIlhouette. Embalagem temática
Para baixar e produzir é muito fácil é só clicar aqui.

São muitas dicas, não é mesmo? E falo, de coração, que ainda há muito mais! A Silhouette pode ser amplamente explorada na personalização de presentes, tornando-os ainda mais especiais e cheios de carinho, afinal, quando presenteamos alguém, é isso que queremos transmitir, não é mesmo?

Os presentes personalizados com a Silhouette, são mais bonitos e encantadores. Então, use as ferramentas os papéis especiais a seu favor, é certeza de sucesso!

Gostaram das ideias? Espero que sim!! Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

Utilize o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua Silhouette ou Mimo Stamping no site da Silhouette Brasil e faça lindos projetos como este!!!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

 

grazi120px

 

Me acompanhe também na FanpageFacebook e no Instagram!

 

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta