Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Arranjo de Flores de Papel: Ideia para Presente de Dia das Mães

Olá pessoal, sou a Cyntia Castro, DT da Silhouette Brasil e neste PAP vamos aprender a fazer um arranjo de flores de papel para presentear nesse Dia das Mães. Desenvolvi o molde e estaremos disponibilizando ele gratuitamente para você fazer também! <3

Essa ideia também é ótima para você decorar uma festa ou até mesmo sua casa. O molde é super fácil de cortar e montar, então basta personalizar como quiser e fazer lindos arranjos por aí. Crie estampas, varie nas cores, coloque sua criatividade em prática, com ela vale tudo!!!

Também já ensinei como fazer flores gigantes aqui no Blog, com um molde exclusivo e gratuito. Se você quiser ver o passo-a-passo completo clique aqui. Ficou lindo e vale a pena conferir, fica a dica. 😉

 

Materiais Utilizados: 

Visite o site da Silhouette Brasil e adquira estes materiais e muitos mais:
loja.silhouettebrasil.com.br

 

Arranjo de Flores de Papel Passo a Passo

O primeiro passo para fazer o seu arranjo de flores de papel é abrir o arquivo grátis (deixei lincado para você baixar na descrição dos materiais utilizados) e colocar as peças na área de corte para carregar no Silhouette Studio e fazer os cortes. Vai ficar assim:

Ps.: Repare nas configurações de corte, mas lembre-se, elas podem variar de acordo com o tipo de material que está cortando e com o tempo de uso da sua lâmina de corte.

 

Arranjo de Flores de Papel: Ideia para Presente de Dia das Mães

 

Para ficar mais fácil de entender como fazer o seu arranjo de flores, preparei um vídeo mostrando o passo a passo completo da montagem. Se gostar da um joinha no vídeo e se inscreva no canal da Silhouette Brasil, sempre temos vídeos novinhos ensinando a fazer muita coisa legal!

 

 

Fica tão lindo e tenho certeza que quem receber vai amar também!!!

Ofereça muitas flores lindas e coloridas e não se esqueça de nos marcar em suas postagens para vermos os seus arranjos também: @magiadoscrap@silhouette_brasil e com a #silhouettebrasil.

 

 

Arranjo de Flores de Papel: Ideia para Presente de Dia das Mães

 

Espero que tenham gostado!

Veja outros PAP’s aqui no nosso Blog, tem muita novidade legal para o Dia das Mães, se encante e aprenda muito mais!!

 

4 Ideias de Lembrancinhas de Dia das Mães

Além desta caixa-explosiva de girassol que eu acabei de te ensinar, aqui, no Blog e no Canal Silhouette Brasil no Youtube, você encontra muitos outros passo a passos para esta época especial para mães e filhos. Confira, na lista abaixo, 4 ideias de lembrancinhas de Dia das Mães. Três delas têm molde grátis. Para conferir, é só clicar nos títulos.

  1. Vídeo de Como Fazer Velas Personalizadas – Com Molde Grátis para Caixa de Presente para Velas;
  2. Caderno de Receitas para o Dia das Mães – Como Fazer na The Cinch;
  3. Porta-retrato para o Dia das Mães – DIY em Camadas de Papel;
  4. Como Fazer Necessaire de Tecido – Passo a passo de Dia das Mães com Molde Grátis.

 

Se você ainda não tem uma Silhouette, não perca a oportunidade de adquirir a sua com um super desconto. Basta utilizar o cupom abaixo para comprar qualquer modelo de Silhouette ou equipamentos Mimo:

 

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

Arranjo de Flores de Papel: Ideia para Presente de Dia das Mães

Beijos,

Cyntia Castro

www.magiadoscrap.com

Me acompanhe também no Facebook e no Instagram!

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta