Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Caixa Bis Dia Namorados - Molde Grátis Silhouette

Hey, Sil Lovers!  Eu sou a Bruna Gambarini, do Time de Parceiras Silhouette Brasil do Canal Bruna Gambarini no Youtube. Hoje, vou ensinar como fazer uma caixa bis Dia dos Namorados cheia de sentimento. E é claro que tem molde grátis dela para você fazer download neste passo a passo.

Esta é um uma caixa cartão que, além de ser uma forma de declarar seu amor, ainda vai recheada de Bis. Escolhi criar esse molde para este chocolate, por ser uma delícia universal e uma opção muito mais barata. Para quem quer vender essa caixinha, é essencial buscar gastar menos para ganhar mais!

 

Como Fazer Caixa de Dia dos Namorados

Este passo a passo vai te ajudar bastante, já que as caixas de lembrancinhas têm bastante saída no Dia dos Namorados. Além do sucesso deste tipo de personalizado na data, as mensagens que eu coloquei neste molde são muita fofas e vão cativas os coraçõezinhos dos apaixonados do plantão. Ou seja, seus clientes vão amar!

Confira a lista de materiais necessários para fazer esta caixa cartão de dia dos namorados:

 

 

Visite a Loja Silhouette Brasil e adquira estes materiais e muitos mais: loja.silhouettebrasil.com.br.

 

Eu já deixei o molde prontinho pra usar, é só baixar, imprimir todas as partes no Papel Fotográfico e cortar aí na sua Silhouette. Clique nesta imagem aqui embaixo para fazer o download do seu arquivo:

 

Baixe aqui molde grátis caixa bis dia namorados

 

Depois que você fizer o download e imprimir as peças, mande cortar na Silhouette.

 

Envie peças impressas cortar Silhouette

 

Após todas as peças cortadas, vamos vincar nas linhas tracejadas e começar a montar. A primeira peça é essa caixa base, é só colar a abinha lateral e o fundo.

 

Cole abinha lateral fundo

 

Depois que ela estiver pronta, vamos montar as caixinhas que vão ser recheadas de Bis, para depois, serem encaixadas na Caixa Bis Dia dos Namorados. É só colar a abinha.

 

Cole caixinha Bis

 

Com todas as caixinhas para Bis montadas, é só recheá-las com os chocolates.

 

Recheie caixinhas Bis

 

Agora vamos encaixar essas caixinhas de Bis dentro da caixa base, tomando cuidado para que as palavras “Meu”, “Favorito”, “Simples” e “Completa” estejam posicionadas nos lugares certos para preencherem os espaços da frase da caixa.

Para isso, vamos usar 2 das caixinhas brancas que estão com frases de amor no fundo da caixa. Depois, vamos colocar as palavras “Simples” e “Completa” por cima. Em seguida, faça mais uma camada de caixinhas brancas com frases de amor. E então, encaixe nelas as palavras “Meu” e “Favorito”.

Por fim, faça mais uma camada de caixinhas brancas e então pode fechar a caixa.

 

Encaixe caixas Bis dentro caixa base

 

Vamos colar a parte vermelha dessas duas peças nas laterais da caixa base, como se fossem 2 portas.

 

Cole partes vermelhas destas peças laterais caixa base

 

Fazer um lacinho com um fio da sua preferência para dar um charme.

 

Faça laço alguma corda preferência

 

E está pronta! Viu como é fácil?

 

Caixa Bis Dia Namorados Finalizada

 

Como Fazer Lembrancinhas de Dia dos Namorados

Além deste passo da caixinha para Bis, aqui, no Blog Silhouette Brasil, você encontra diversos outros passo a passos ensinando como fazer lembrancinhas dia dos namorados. Por isso, separei a lista abaixo com 6 destes posts para te ajudar:

  1. Moldes Grátis de 3 Caixas para o Dia dos Namorados;
  2. Caixinha para o Dia dos Namorados: Kit Sobremesa do Amor;
  3. Cartão de Dia dos Namorados – Balão de Ar Quente;
  4. Jogo para o Dia dos Namorados – Caixa Diálogo;
  5. Como Fazer Luminária de Dia dos Namorados;
  6. Jantar Romântico de Dia dos Namorados – Como Fazer Home Decor na Silhouette;

 

E aí, o que acharam? A Caixa Bis Dia dos Namorados é uma lembrança linda, bem baratinha e recheada de carinho, né?! Se você baixar e fizer essa caixinha por aí, não esquece de nos marcar nas redes sociais com os arrobas @silhouette_brasil e @diy_bruh.gambarini ou use as hashtags #silhouettebrasil e #brunagambarini.

 

E se quiser adquirir sua Silhouette ou a Mimo Stamping, ganhe um desconto especial usando o cupom abaixo em sua compra na Loja Silhouette Brasil:

 

Obtenha cupom desconto Silhouette Brasil

 

Um web beijo e a gente se vê em um próximo post. Fui!

Bruna

Bruna Gambarini,

do Time de Parceiras Silhouette Brasil.

Me acompanhe também no Canal Bruna Gambarini no Youtube, no Instagram e no blog.

Bruna Gambarini

Hey, pessoal! Eu sou a Bruna, do canal Bruna Gambarini lá no Youtube. Sou uma artesã apaixonada que "inventa moda" desde pequena. Na infância, troquei a massinha de modelar por biscuit e o guache por tintas de tecido. Customizava minhas roupas e redecorava meu quarto inúmeras vezes. Com 15 anos, passei por uma crise financeira junto à minha mãe. E foi isso que me motivou a mergulhar de cabeça no mundo dos papéis. Superamos a crise graças a papelaria personalizada. Sou a prova de que papéis podem transformar vidas. Hoje, eu divido essa experiência com meus seguidores. Acredito que para multiplicar, temos que dividir. E assim, divido com vocês tudo o que sei.

Mais posts da Bruna Gambarini

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta