Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Ei, geeeeeeente!

Tô de volta. rs

Hoje eu vim falar para vocês de uma novidade que veio para enriquecer o mundo do scrap : a marca Mimo.São papéis cintilantes, estampados, delicados, enfim, estou encantada com tanta lindeza!!! Dá um toque super especial em qualquer tipo de trabalho usar esses recursos de papéis diferenciados.

No trabalho de hoje, usei o Rosé que você pode adquirir aqui (http://www.silhouettebrasil.com.br/papel-scrapbooking/papel-mimo-silhouette-30×30-rose.html).

Para o laço, vamos dar uma leve modificada nesse molde aqui (http://www.silhouettedesignstore.com/?page=view-shape&id=36265).

Vamos lá?

Primeiro eu decorei o molde que vou usar: caixa sushi. Existe um molde de caixa sushi (http://www.silhouettedesignstore.com/?page=view-shape&id=26691) na loja online, porém as laterais dele são unidas pelo fundo, o que faz com que a caixa fique bem pequena, para quem trabalha com impressão em A4. Então eu refiz o molde usando a mesma ideia, mas unindo pelas laterais, e mudei o fechamento. E ficou assim:

O kit que usei pra decorar, você encontra aqui (https://www.etsy.com/pt/listing/99227242/blue-and-coral-flower-digital-papers-for?ref=sr_gallery_4&ga_search_query=digital+paper+coral+vintage&ga_order=most_relevant&ga_page=3&ga_search_type=all&ga_view_type=gallery).

Ficou assim:

Vamos preparar agora para imprimir a caixa e cortar os apliques no papel para scrap.

Peças cortadas…

Agora é só montar.

 

Vamos para o laço?

Quando você abrir, ele estará assim:

Com o botão direito no laço, vamos desagrupar, e depois deletar os quadradinhos.

Com a ferramenta de Editar Pontos, nós vamos selecionar os 3 pontos da ponta, e vamos puxando para dentro (vá puxando com a seta e conte quantos toques você deu, assim você garante que continuará proporcional. Ex: Puxou um ponto 4 toques com a seta? Puxe todos eles usando 4 toques).

E ele ficou assim:

DICA: salve esse laço modificado na sua biblioteca, assim você poderá usar todas as vezes que quiser.

Agora é só cortar e montar:

Cole o laço em cima da caixa.

DICA: quanto mais você investir em detalhes no seu trabalho, mais bonito ele ficará. Notou a textura da primeira camada do aplique? Deu um charme especial. E as pérolas vieram para completar.

Espero que tenham gostado!

Nos vemos na próxima.

Bjoooooooooo!

 

Carol Manenti

facebook.com/lapapeteriedesign

facebook.com/fazendoartecomcarolmanenti

 

 

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta