Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá pessoal!!

Meu post hoje vem com arquivo grátis (BAIXE AQUI) e é uma sugestão para convite ou lembrancinha de chá de bebê, batizado, primeira eucaristia ou aniversário de um ano,  já que o tema é um anjinho, mas com o mesmo arquivo, bastando apenas trocar a figura central, vocês podem criar projetos para qualquer tema de comemoração.

Para a base da caixa escolhi a novidade: Papel Color Plus Mimo na cor Cancun.

Outros materiais usados foram papel estampado de florzinha, fita banana, cola, fita de gorgurão, botões, papel opaline e cola quente.

O primeiro passo é montar a caixinha, tendo o cuidado de usar uma espátula para marcar bem as dobras (para os dois lados do papel) antes de colar.

Depois de montada a base da cixinha, cole o divisor interno.

Monte com fita banana e cole uma tag em cada aba da caixinha.

Cole com cola as duas camadas do vestido do anjo, de forma que a rendinha fique aparecendo na barra

Cole as mangas do vestido com pedacinhos de fita banana

Cole a asa por trás também com fita banana. Fica aqui também a sugestão de cortar a asa em papel vegetal gramatura 180, fica bem delicado.

Cole a cabeça na parte da frente. Para dar um charme eu fiz o rosado das bochechas com giz pastel seco, mas se não tiver em casa esse material você pode usar maquiagem comum mesmo… rs

Use cola quente para fixar uma tirinha de acetato (de mais ou menos 1 cm de largura) na divisória da base da caixa e depois para colar a anjinha nessa tira.

Use a cola quente para colar um botão grande em cada tag. Aproveite a cola quente que sai pelos buraquinhos do botão para colar um botão menor. Fica super charmoso!

Monte a tampa. Monte as camadas da tag da tampa com fita banana e cole sobre a tampa.
Para decorar a tampa usei apenas a inicial, cortada em papel metalizado.

O toque final de frescurinha (adoro!!!) ficou por conta do lacinho com botão de acabamento colado com cola quente do lado de fora da tampa.

Como sugestão de recheio para a caixinha, podem ser dragées (amêndoas glaçadas), trufas, balas de coco, brigadeiros gourmet ou outras mini delícias.

Se for para usar como convite, um outro papel com o texto vai encaixadinho na parte de trás da divisória.

Espero que tenham gostado.

 

Um beijo e até a próxima.

 

Karin

 

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta