Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Como Estampar Camisetas em Casa - estamparia personalizada

Oi criativos! Eu sou a Chai Morais, do Blog Namorada Criativa. Hoje trouxe um post lindo e diferente. Eu vou mostrar para vocês como estampar camisetas em Casa. A Silhouette nos oferece um leque incrível de possibilidades, que vão além do papel e, não podemos deixar de explorá-las.

Eu sempre utilizo as Silhouettes para cortar papel, mas no vídeo de hoje nós vamos recortar Transfer Para Tecidos e criar lindas camisetas personalizadasCom o Transfer para tecido e com o auxílio da Silhouette você pode personalizar vários materiais, como bonés, calças, almofadas e muito mais.

 

Você só vai precisar de:

Você pode adquirir esses produtos e muito mais no site da Silhouette Brasil:

loja.silhouettebrasil.com.br

 

O QUE É SILHOUETTE

Para você que ainda não conhece as Silhouettes, elas são plotters de recorte caseiras, ou seja, máquinas poderosas e completas capazes de cortar uma enorme quantidade de materiais.

Você pode criar qualquer tipo de projeto utilizando o Silhouette Studio (Software de edição das Silhouettes) ou utilizar arquivos prontos (arquivos digitais) e enviá-los para o corte na máquina através de um computador. Se você ainda não conhece essas maravilhas, veja o post abaixo e entenda melhor o que são e como funcionam.

 

O que é Silhouette

Como Estampar Camisetas em Casa

Para estampar a camiseta ou outra peça que escolher, você pode utilizar essa estampa que eu preparei exclusivamente para vocês, mas também pode criar outras estampas lindas, é só soltar a criatividade. Você pode criar camisetas para chá de casa nova, chá revelação, aniversário e muito mais! Eu tenho certeza que seus clientes vão amar essa novidade.

Para começar, faça o download da estampa que eu fiz abaixo:

 

Molde Grátis Silhouette

 

O passo a passo para estampar camisetas em casa é muito fácil, rápido e simples! Se você for utilizar o arquivo que eu disponibilizei ele já está pronto para corte no formato Studio. É só você recortá-lo e seguir o passo a passo do vídeo abaixo. Mas, se você for criar outro arquivo é só seguir as minhas dicas que o seu material vai ficar incrível!

 

 

É isso por hoje! Espero que vocês tenham gostado da ideia!

Quando você criar suas próprias camisetas personalizadas, não deixe de nos marcar quando postar as fotos. Pode ser com a #SilhouetteBrasil e/ou as arrobas: @silhouette_brasil e @chaimoraisdesigner.

 

E se você ainda não tem uma Silhouette, aproveite o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua e fazer lindos projetos como estes!!!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Continue acompanhando meu trabalho e as novidades aqui do Blog da Silhouette Brasil, toda semana tem PAP’s novinhos para vocês. Se encante e aprenda muito mais!!

 

Beijos e até o próximo PAP!

Kit Digital Páscoa Grátis Para Silhouette

Facebook Instagram | Site

Chai

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta