Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Oii, Sil Lover! Eu sou a Bruna Gambarini, do Time de Designers Silhouette Brasil,  também do canal Bruna Gambarini lá no Youtube. Hoje, eu trouxe um arquivo eu vim mostrar como é fácil personalizar camisetas de casal e ampliar o nosso portfólio pro Dia dos Namorados.

Essa ideia de presente é muito fofa e divertida, são camisetas de casal personalizadas que se completam pra usar junto com seu amor. Portanto, eu trouxe 3 opções de estampas com arquivo gratuito pra você poder escolher a que mais combina com o casal.

 

 Como Estampar Camisetas Para Casais

 

Ah, e aqui no Blog Silhouette Brasil, toda semana tem conteúdos exclusivos, com dicas, tutoriais e mais moldes gratuitos pra vocês. Fiquem de olho para não perder nenhuma novidade, ok?

 

Como Fazer Camisetas de Casal para o Dia dos Namorados

Para fazer este passo a passo, você vai precisar de alguns materiais e ferramentas. Portanto, pegue a caneta e já vai anotando e acessando os links da loja da Sil para conferir. Vamos precisar de:

Visite a Loja Silhouette Brasil e adquira estes materiais e muitos mais: loja.silhouettebrasil.com.br

Baixar Arquivo Grátis: Estampas Grátis para Camisetas de Casal

De qualquer forma, você irá precisar de realizar o download do arquivo grátis para começar o passo a passo. É muito simples, basta você clicar aqui ou na imagem a seguir para baixar o arquivo.

 

Camisetas de Casal para o Dia dos Namorados - Arquivo GRÁTIS

 

Clique nesta imagem aqui embaixo para fazer o download do seu arquivo:

Baixar Arquivo Grátis: Camisetas Para Casais - Silhouette Brasil

ATENÇÃO: Este arquivo foi desenvolvido por mim e é protegido por direitos autorais. Com ele, você pode reproduzir e vender quantas (peças físicas) quiser, mas a venda ou doação do arquivo digital é proibida.

Passo a Passo de Como Fazer Camisetas Para Casais

O arquivo grátis das Camisetas de Casal possui 3 estampas inclusas. No passo a passo eu optei fazer o da Pizza, mas você pode escolher entre as outras duas opções: Controles Gamers e Tabela Periódica.

 

 

Pra essa ideia vamos usar os Transfers da Mimo de cores sólidas. São várias opções para escolher, tem até com glitter se preferir.

O bacana é que com esse transfer é possível estampar tanto tecidos claros quanto escuros.

 

alterar slug

 

Eu escolhi usar o Transfer Branco na camiseta preta. Após retirar da embalagem, note que um lado da folha do transfer é brilhante e o outro é fosco. Na hora de posicionar na base da Silhouette é importante colocar o lado brilhante colado na base e o lado fosco virado pra cima.

 

alterar slug

 

Como Configurar o Arquivo Camiseta Para Casais no Silhouette Studio

Agora aqui no Studio, deixei já prontinhas todas as 3 opções de estampas q se completam. É só escolher a que preferir.

 

alterar slug

 

Na hora de enviar pro corte, selecione a configuração “Transferência de calor, liso”.

 

alterar slug

 

E ao clicar em “Enviar” aparecerá essa mensagem, se deseja espelhar a imagem ou manter como está. Escolha a opção “Enviar espelhado”

 

alterar slug

 

Portanto, agora é só deixar a sua Silhouette trabalhar e a mágica acontece. 

 

alterar slug

 

Com o corte pronto, vamos usar uma ferramenta de Gancho Silhouette para tirar todos as sobras que ficaram pra fora e por dentro do corte.

 

alterar slug

 

Desta forma, retire delicadamente cada pedacinho de transfer que não faz parte do desenho.

 

alterar slug

 

Em seguida, vamos recortar a folha de transfer deixando as duas partes da pizza separadas. 

 

alterar slug

 

“Cole” a parte maior da pizza em uma das camisetas do casal. Dessa forma, a película transparente em volta do desenho da pizza tem uma “colinha” que nos ajuda a posicionar e ajustar na camiseta até achar o local ideal para estampar.

 

Camisetas de Casal para o Dia dos Namorados - Arquivo GRÁTIS

 

Por cima do desenho da pizza, coloque uma proteção, estou usando papel manteiga. E em seguida,  passe o ferro por alguns segundos.

 

alterar slug

 

Logo após aquecer por alguns, retire o papel manteiga, e com muito cuidado retire a película transparente do transfer ainda quente. Enfim, a camiseta já está pronta pra usar!

 

Camisetas de Casal para o Dia dos Namorados - Arquivo GRÁTIS

 

Em seguida, basta repetir o mesmo processo na outra camiseta, só que dessa vez usando o pedaço de pizza que faltava.

 

alterar slug

 

Enfim, o nosso conjuntinho está pronto! Fácil né? Agora é só presentear. Lembrando que você pode fazer com diversas outras cores de transfer e até em camisetas de outras cores. 

 

Camisetas de Casal para o Dia dos Namorados - Arquivo GRÁTIS

 

E aí, o que acharam? Eu espero de coração que tenham gostado.

 

+ Ideiais Criativas para o Dia dos Namorados – Arquivos Grátis

Caso queira continuar inovando e surpreendo o amor da sua vida no Dia dos Namorados, confira abaixo duas ideias incríveis e muito simples de se fazer. Baixe, recorte e presenteie quem você ama!

Kit Dia dos Namorados: Cinema em Casa

Neste match perfeito, eu a Léia Pastori e a Sil Brasil trouxemos juntas um projeto lindo, feito especialmente pra você baixar e espalhar muito amor por aí no Dia dos Namorados!

Seja para presentear o seu próprio par perfeito, ou para vender bastante e dar uma forcinha para os apaixonados desta data. O projeto de hoje é um Kit Cinema em Casa para colocar pipoca, refrigerante, chocolate e tudo mais que combinar com um bom filminho.

Clique na imagem abaixo para ter acesso ao post ou clique aqui:

Kit Dia dos Namorados: Cinema em Casa - Arquivo GRÁTIS

 

Presente Criativo para Dia dos Namorados – Noite de Filmes

Nessa data tão romântica a Bruna Gambarini, desenvolveu algo surpreendente para uma noite de filmes com direito a doces e guloseimas é tudo de bom. Sendo assim, essa ideia junta tudo isso em um só presente e o resultado final fica maravilhoso.

É uma caixa para rechear com as gostosuras que desejar e junto com elas vai uma roleta pra ajudar na hora de escolher o filme. Um filme de comédia pra rirem juntos? Um filme de terror pra se abraçarem com medo em baixo das cobertas? A roleta é quem manda!

Para ter acesso basta clicar na imagem abaixo ou neste link aqui:

 

Kit Noite de Filmes - Dia dos Namorados

 

Compartilhe nas Redes Sociais e Garanta Seu Cupom de Desconto 

Se você baixar e fizer esse presente por aí, não esquece de nos marcar nas redes sociais
com os arrobas  @silhouette_brasil e @bruna.gambarini, mas não se esqueça de usar as hashtags #silhouettebrasil e #brunagambarini, afinal, é com elas que vamos encontrar suas postagem.

E se quiser adquirir sua Silhouette ou Mimo Stamping, use o cupom de desconto especial clicando na abaixo:

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

Um super beijo e até o próximo post. s2

Bruna Gambarini,
Time de Designers da Silhouette Brasil. 

Bruna Gambarini

Hey, pessoal! Eu sou a Bruna, do canal Bruna Gambarini lá no Youtube. Sou uma artesã apaixonada que "inventa moda" desde pequena. Na infância, troquei a massinha de modelar por biscuit e o guache por tintas de tecido. Customizava minhas roupas e redecorava meu quarto inúmeras vezes. Com 15 anos, passei por uma crise financeira junto à minha mãe. E foi isso que me motivou a mergulhar de cabeça no mundo dos papéis. Superamos a crise graças a papelaria personalizada. Sou a prova de que papéis podem transformar vidas. Hoje, eu divido essa experiência com meus seguidores. Acredito que para multiplicar, temos que dividir. E assim, divido com vocês tudo o que sei.

Mais posts da Bruna Gambarini

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta