Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Vamos fazer um 2014 para iniciar o ano com toda sorte?

Demonstrarei uma maneira diferente de usar a mídia transfer felpuda. Usamos muito sobre tecidos de algodão e poliéster. Hoje vamos usar para enfeitar uma capa de agenda revestida com papel, com o ano 2014!

Usei papéis de scrapbooking para a capa da minha agenda. E a mídia transfer felpuda branca que é encontrada na loja on line.

Escrevi o ano 2014. Você poderá escrever o que quiser nesta etapa. Escolhi a letra Hobo Std.

Para juntarmos as letras, vamos desagrupar toda a imagem, e arrastar cada número para o local desejado. Depois selecione todas os números, e utilize a ferramenta Modificar> Fundir, para que todas as letras fiquem unidas.

A imagem pronta, deverá ser espelhada. Neste caso , usei a ferramenta Objeto> Transformar> Refletir horizontalmente.

 

Enviei para corte, selecionando a opção “Material de transferência a quente”. Lembre-se de ajustar a configuração da lâmina e fazer o corte de teste. Importante: a mídia felpuda é cortada sem a base. Posicione-a com o lado plástico transparente para baixo. Para ter certeza, retire um pequeno cantinho da mídia. Assim, como o material é cortado ao contrário, observe que o corte no lado felpudo está correto depois de pronto.

Eu cortei também 3 vezes o 2014 em papel branco, para fazer um volume. Colei um sobre o outro. Cortei o papel azul com um deslocamento de 2,5 mm. Mas se quiser, pode pular este deslocamento(borda azul).

Vamos colar a mídia transfer no material escolhido, no meu caso, o papel. Coloque sempre um tecido de algodão entre a mídia e o ferro, usado em temperatura alta por aproximadamente 45 a 60 segundos. Verifique a colagem e se necessário, torne a passar a ferro. Cuidado no caso de papel, o ferro não pode entrar em contato com nenhuma área de papel, pois ele pode queimar, dando marcas no trabalho.

Podemos então colar o nosso ano na agenda.

Enfeite como quiser, com recortes, pedras, detalhes em tecidos, mais escritos na mídia transfer. Espero que gostem da dica.

Um Feliz 2014 para todos, com muita energia, trabalho e alegria!!!!! Sucesso sempre!!!   

Beijos!

Cris.

Projeto desenvolvido por nossa DT Cristiane Juliani

 

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta