Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá silhouetteiras e silhouetteiros lindos do meu coração!

Todo mês a Silhouette Brasil posta fotos de projetos dos clientes… e ao final de cada um, premia os 3 melhores o/

Mas qual a novidade nisso Nil? É que agora… são as DT’s que escolhem! Cada mês uma de nós terá esse prazer ˆˆ

Neste mês de setembro eu estou com essa “baita responsa” rsrs São muito projetos lindos! Alguns até de pessoas que já conheço pessoalmente! Mas oh… quero deixar beeem claro que este não foi um critério, ok?

Chega de lero lero e vamos aos “mais mais”do mês!

Vi várias vezes todas as fotos… muito projetos lindos! Se pudesse escolhia todos (o que infelizmente nao posso)…
Para conseguir desempatar os tantos que amei, além de ter “gostado” do projeto levei alguns pontos em consideração: composição do projeto, originalidade e fotografia (sim… quero uma foto boa!!). Também optei por escolher trabalhos feitos em scrap e trabalhos que também utilizassem o “digital”. Projetos esses que possuem belezas diferentes, mas nem por isso perdem um para o outro, não é mesmo?

Coloquei em ordem alfabética huhuheuhauhea pq nao teve nem primeiro, nem segundo, nem terceiro lugar 😛

Camilla Prota Brusqui
Camilla fez um convite utilizando técnicas de scrap e impressão!!
Scrap porque mesmo utilizando peças impressas, houve sobreposições! quantas? várias.. isso dá volume! o projeto fica lindo 😀 A escolha certa das cores tbm deu um toque todo especial! Que convite lindo viu moça?

Quando abre? tbm lindo! Repito… mesmo sendo um convite impresso… há sobreposições! tanto nos elementos em “pop up” quanto no Miguel na base do convite 😀

 

Elaine Ribeiro

Elaine, foi dificil escolher entre o melhor dos seus sabia? rsrs amei a caixa do Mc Donalds… as letras…o “aquário”!! tudo! Mas para os melhores… eu escolho as letras 3D decoradas!!

A decoração ficou simplesmente PERFEITA! Super harmoniosa! Equilibrada! Gostei demais mesmo 😀 Quem disse que precisa ter personagem em todas as letras?? fragmentos e padrões tbm ficam lindos e deixam o conjunto mais limpo 😀

Roberta 

Roberta! Quando entrei no seu Insta pude ver este projeto com mais detalhes!! Se me permite (você não teve escolha rsrs) … coloquei aqui a foto que peguei de lá também 😀

Que lindeza viu!! Tenho certeza que os felizardos que visitaram esse baby ficaram de boca aberta com essas boas vindas o/ Você utilizou não só o que a Silhouette tem de bom… mas também muito trabalho manual! Fitas… carimbeiras (??)! aaamo esses barbantes de duas cores (não sei como chamamos em português rsrs)!!! Pessoalmente deve ter ficado mais lindo ainda!!! PARABÉNS.

Bom! é isso!!! Mas uma vez, parabéns às ganhadoras! Vocês arrasaram 😀 As palavras foram de coração ˆˆ

Beijo mais que grande, Nil!

Cursos online de Silhouette
facebook.com/Diariodeumasilhouete
Diário de uma Silhouette na Silhouette America

Nilmara Silva

O artesanato esteve presente na minha vida desde criança, inclusive, em forma de empreendedorismo. Quando eu tinha 13 anos, fazia aula de pintura e vendia as telas depois de prontas.

Mais posts da Nilmara Silva

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta