Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá para todos! O Post de hoje é especial! Vocês conhecem o Outubro rosa? É o nome dado à ação mundial de incentivo a prevenção do câncer de mama. Com esse clima contagiante não poderia deixar de fazer um cartão inspirado nessa campanha tão linda!

 

 

Para o projeto eu usei retalhos de papel cor de rosa!

Primeiro coloque os retalhos em sua base de corte com uma distancia razoável entre eles e bem posicionados em relação ao grid da base.

 

 

No Silhouette Studio, abra o shape Hope ribbon by Sarah Bailey. (http://www.silhouetteonlinestore.com/?page=view-shape&id=49620)

 

 

Desagrupe o projeto, exclua o texto, e faça cópias do desenho com tamanhos diferentes. Usando a ferramenta revelar base de corte que fica na janela de configuração de página, aumente a porcentagem até que você consiga visualizar o grid. Posicione os lacinhos por toda a área que tiver os retalhos da base de corte.

 

 

Configure o corte para o papel a ser recortado, e efetue o recorte. É importante que todos os retalhos tenham a mesma característica de configuração de corte.

 

 

Com todos os lacinhos recortados, recorte uma frase do seu gosto e faça uma montagem sobre uma base branca! O efeito fica bem bacana e pode ser utilizado não só com esse tema, mas com muitos outros!

 

 

Um beijo rosa para todos!

Nil.

Projeto desenvolvido por nossa DT Nilmara Quintela

Facebook.com/diariodeumasilhouette

www.diariodeumasilhouette.com.br

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta