Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá para todos!

Hoje vim mostrar para vocês uma das muitas possibilidades para personalizar a sua Silhouette usando o Vinil Adesivo MIMO.

Essa técnica pode ser utilizada tanto na Silhouette Cameo quanto na Silhouette Portrait! Já que ambas possuem a tampa de proteção.

Para esse projeto eu comecei medindo a tampa da silhouette.

Tendo essas medidas vocês podem projetar a arte que quiserem. Transfira essas medidas para a configuração de página no silhouette Studio. Como cortaremos o vinil em tamanho extenso e sem a base de corte, marque a opção “nenhuma” na aba de configuração de página.

Meça também a área em que está a marca e o nome da Silhouette e crie um retângulo no mesmo local para que tenhamos a referência de onde não pode ter objetos no layout.

Com a ferramenta “Desenhar à mão livre” crie um caminho como no exemplo abaixo.

Em um dos “loops”, edite os pontos de forma a criar um coração.

Aplique um estilo de linha tracejada e aumente a espessura.

Abra um shape de uma borboleta, eu usei a Butterfly by Sarah Bailey. E coloque-o na extremidade do caminho que criamos.

Abra janela estilo de corte, selecione o caminho, a borboleta e marque a opção “cortar borda”.

Layout pronto, exclua o retângulo que criamos para ter referência de onde fica a marca da Silhouette cameo na tampa, insira o Vinil Adesivo MIMO na silhouette com os roletes posicionados como na figura abaixo, configure o corte para Vinil adesivo, ajuste manualmente a lamina como indicado no silhouette studio e clique em cortar.

Recorte finalizado, retire o Vinil Adesivo MIMO da Silhouette e com a ajuda do Gancho silhouette Universal para Adesivos retire os adesivos que não serão aplicados na tampa da Silhouette.

Para trasnferir nosso adesivo do liner para a tampa da Silhouette, aplique a Midia de Transferencia de Adesivo de vinil MIMO sobre o recorte esfregando o Aplicador Silhouette Universal para Adesivos.

Retire a Midia de Transferencia de Adesivo de vinil MIMO e aplique-a sobre a tampa da Silhouette esfregando o Aplicador Silhouette Universal para Adesivos.

Retire com cuidado a Midia de Transferencia de Adesivo de vinil MIMO.

Viu que fácil personalizar a tampa da sua Silhouette? Você pode escrever seu nome, ou de sua empresa!

Espero que tenha gostado, e um beijo da Nil!

Projeto desenvolvido por nossa DT Nilmara Quintela
www.diariodeumasilhouette.com.br
facebook.com/DiariodeumaSilhouette

Nilmara Silva

O artesanato esteve presente na minha vida desde criança, inclusive, em forma de empreendedorismo. Quando eu tinha 13 anos, fazia aula de pintura e vendia as telas depois de prontas.

Mais posts da Nilmara Silva

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta