Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá a todos!

Para o post de hoje faremos um babador para o seu baby utilizando a midia transfer felpuda com um tema super em alta. Os mosntrinho cute!

Abra o shape valentine monster by Jennifer Wambach.

Desagrupe o shape indo em Objeto> Desagrupar. E depois libere o caminho composto indo em Objeto> Liberar Caminho Composto.
Feito isso, exclua o shape correspondente ao contorno do monstrinho, e o texto interno ao balão.
Com a ferramenta texto, escreva a frase de sua preferência. Eu escrevi “Tenho fome!”.

Para dar mais movimento a arte, modifique o tamanho dos caracteres individualmente na janela estilo de texto que aparece na lateral direita. Depois coloque o texto dentro do coração. Se achar necessário, rotacione e diminua o tamanho do texto.

Quando usamos as midias de transferencia comum ou felpuda, é necessário refletir o objeto horizontalmente para que o resultado final não fique invertido. Para isso, vá em Objeto> Transformar> Refletir horizontalmente.

Edite as configurações de corte para Material de transferência a quente aveludado. Não esqueça de configurar a lâmina para o ajuste indicado na tela.

Alimente a mídia transfer na Silhouette com a parte transparente da mídia para baixo (descasque uma pequena parte na ponta para identificar a parte transparente).

Retire o espaço negativo do transfer, deixando apenas sobre a parte transparente a arte que deseja transferir ao tecido.

Sobreponha a arte no tecido

Coloque um pano sobre o projeto e coloque um ferro aquecido (configuração de algodão) pressionando firmemente de 45 a 60 segundos.

Retire o ferro, o pano e a folha transparente de forma delicada. Se o transfer continuar fixado à folha transparente, repita o processo colocando ainda mais pressão sobre o ferro de passar.

E está pronto o babador para o seu pequeno! Aproveite a técnica e faça o seu com o shape e cor que você achar melhor!

Beijo grande, Nil

Projeto desenvolvido por nossa DT Nilmara Quintela
www.diariodeumasilhouette.com.br
facebook.com/DiariodeumaSilhouette

 

 

Nilmara Silva

O artesanato esteve presente na minha vida desde criança, inclusive, em forma de empreendedorismo. Quando eu tinha 13 anos, fazia aula de pintura e vendia as telas depois de prontas.

Mais posts da Nilmara Silva

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta