Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá, Sil Lover! Eu sou a Crys Silva, do @ateliê Crys Art’s e também faço parte do Time de Designers da Silhouette Brasil. Neste post, vou te ajudar a escolher entre a Silhouette Portrait 4 ou Portrait 3 e mostrar quais são suas principais diferenças.

A plotter de corte Portrait é a máquina de corte doméstica mais poderosa, compacta e portátil. E a nova Silhouette Portrait 4 chegou com várias novidades e recursos para fazer o seu negócio criativo decolar.

 

Silhouette Portrait 4 ou Portrait 3 - Principais Diferenças?

 

Por isso, continue a leitura desse post para saber as principais diferenças entre a Silhouette Portrait 4 ou Portrait 3.

 

Silhouette Portrait 4 ou Portrait 3

Como falei, anteriormente, a Silhouette Portrait 4 está com várias novidades para facilitar a nossa vida de artesã. Assim, vou listar a seguir as principais diferenças entre essas duas máquinas:

 

Novo Designer Silhouette

O designer da Silhouette Portrait 4 mudou muito e para melhor!

Agora, ela está um pouco menor com relação a Portrait 3, desta forma, é possível aproveitar ainda mais o espaço do seu local de trabalho.

Mas, não se engane pelo tamanho desse novo equipamento de corte, ela tem mais funções do que a sua versão anterior, como veremos mais a frente neste conteúdo.

A nova Portrait 4 está com a área de corte de 21,59 cm x 30,48 cm (com Base de Corte) ou 21,8 cm x 1,42 m (sem base de corte) e 9,98 cm de velocidade de corte.

 

Silhouette Portrait 4 ou Portrait 3

 

Botão de Repetir Trabalho

A Portrait 4 tem o Botão Repetir Trabalho, ou seja, é possível repetir o corte anterior sem precisar dar o comando no Silhouette Studio.

Com essa atualização da Silhouette Portrait 4, a sua produção será otimizada, afinal com apenas um clique é possível repetir o corte várias vezes com muita praticidade.

 

Botão de repetir trabalho na Silhouette Portrait 4

 

Já na Portrait 3, esse botão não existe, é necessário ir até o programa Silhouette Studio para dar o comando e iniciar novamente o corte.

 

Portrait 3

 

Roletes Móveis

Outro grande diferencial da Portrait 4, são os roletes móveis. Desse modo, é possível ajustas os roletes para fazer vários cortes de tamanhos diferentes como, por exemplo, os Adesivos Vinis e materiais menores.

Assim, conseguimos cortar todos os tamanhos sem desperdiçar nenhum material.

 

Roletes Móveis Portrait 4

 

Por outro lado, na Portrait 3, os roletes são fixos, portanto, não conseguimos cortar materiais de diversos tamanhos como na versão atual.

 

Roletes fixos Portrait 3

 

Ferramentas Elétricas Silhouette

Na Portrait 4, temos uma grande novidade, ela é compatível com as novas ferramentas elétricas da Silhouette como, por exemplo, o Kit Silhouette Heat Pen – Canetas Elétricas para Transferência de Foil – 2 Unids. Essa ferramenta faz aplicações de foil sem a necessidade de uma impressão a laser.

Portanto, você pode aplicar o hot stamping (efeito metálico) em materiais já prontos.

 

Portrait 4 e Silhouette Heat Pen - Canetas Elétricas para Transferência de Foil

 

No entanto, as novas ferramentas elétricas não são compatíveis com as versões anteriores das plotters de recorte Silhouette, como a Portrait 3.

 

Silhouette Portrait 4 ou Portrait 3

 

Base de Corte Eletroestática Silhouette

Outra grande vantagem da nova Silhouette Portrait 4, é o uso da Base de corte Eletrostática.

Isto é, uma base de corte com uma tecnologia avançada, que permite cortar materiais sem uma base de corte adesiva, ou seja, isso vai ajudar a fazer cortes precisos sem rasgar ou enrolar o material.

 

Silhouette Portrait 4 e Base de corte Eletrostática

 

Confira todas essas informações que contei para você aqui, também no Canal do YouTube da Silhouette Brasil:

 

 

Silhouette Portrait 4 – Tudo Sobre essa Máquina de Recorte

Faça a leitura desse outro post sobre a Silhouette Portrait 4 e descubra tudo sobre essa máquina de recorte que está ainda mais tenológica, inovadora e muito mais silenciosa!

 

Silhouette Portrait 4 – tudo sobre a máquina de recorte mais esperada

 

Compartilhe e Garanta Seu Cupom de Desconto

Quer adquirir uma Silhouette ou equipamentos Mimo Crafts para montar este projeto? Então, aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

 

Cupom de Desconto para Loja Silhouette Brasil

 

Use também a #silhouettebrasil e venha fazer parte do Nosso Fantástico Mundo das possibilidades!

Beijinhos!

Crys Silva

 

Siga a Sil nas redes sociais

Canal Youtube Silhouette Brasil: @SilhouetteBrasilvideos
Instagram Silhouette Brasil: @silhouette_brasil

Crys Silva

Me Chamo Cristiane, 46 anos,mineira e apaixonada por Artesanato a 27 anos. Sou mãe de uma princesa de 12 anos, Noiva e muito feliz! Vivo exclusivamente do Artesanato a 27 anos. Ministro cursos Virtuais e presenciais de encadernação e papelaria. Já participei de alguns programas de TV Aqui em meu Estado MG em SP ( Ateliê na TV) Já fiz passo a passo para Revistas e cursos para Editoras( Editora On line) Sou a única responsável pelo Ateliê Crys Art's. Sou uma pessoa que está sempre buscando novidades e conhecimentos para o meu negócio Criativo.

Mais posts da Crys Silva

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta