Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Silhouette Cameo Pro

 

Olá, Sil lover! Tudo bem? Eu sou a Sil Brasil, a sua melhor amiga de trabalho. Hoje, vou te apresentar e contar tudo sobre Silhouette Cameo ® Pro, a MAIOR Silhouette de todas. Ela é a mais nova e maior máquina de recorte da família Silhouette.

 

Tudo Sobre a Silhouette Cameo Pro

A Silhouette Cameo® Pro é a maior máquina de corte da linha de produtos Cameo 4. Com uma largura de corte de 60 cm, é perfeito para designs e projetos em grande escala. A Cameo Pro possui uma largura de corte de 24 polegadas (60 cm). Portanto, isso é o dobro do tamanho das máquinas Cameo anteriores e 11 polegadas (27,8 cm) a mais que o Cameo Plus.

 

A Maior Silhouette de Todas!

 

Com uma largura de corte mais ampla, você pode definitivamente lidar com projetos de corte maiores. Desenhe em uma cartolina, corte designs de várias peças de cartolina em uma esteira de corte, corte pedaços precisos de tecido para um projeto de costura e muito mais: a lista é infinita!

 

Cameo Pro Roll Feeder

Roll Felder Exclusivo e Montável – Cameo Pro

Com uma largura de corte maior, você pode cortar rolos maiores de vinil. A Cameo Pro vem com peças que você pode usar para montar seu próprio Roll Felder. Isso torna mais fácil cortar grandes pedaços de vinil de uma só vez.

Roll Feeder Silhouette Cameo Pro

 

Corta 3x Mais Rápido – Tecnologia Cameo 4 Series 

Além disso e aquilo, o seu tempo é valioso. É por isso que a série Cameo 4 corta trabalhos até 3 vezes mais rápido do que os modelos anteriores. Sendo assim, você economiza tempo e ganha produtividade.

 

Silhouette Cameo Pro

 

Possibilidade Realizar Cortes Sem a Base Corte

Assim como o Cameo e o Cameo Plus, agora você pode cortar materiais de papel selecionados usando um modo de corte perfurado especial denominado corte pop-out. Portanto, tudo isso é possível por causa de um canal que passa sob a lâmina de corte que está disponível nos modelos Cameo 4.

Os roletes pressores permitem ajustar a largura para corresponder ao material que está sendo carregado na máquina. Você pode ajustar o rolo direito para Carta / A4, 12 polegadas / A3, 13 polegadas, 15 polegadas, 20 polegadas e 24 polegadas.

 

 

Conectividade Bluetooth da Silhouette

Com a Cameo Pro, você pode utilizar o Bluetooth para cortar designs de um dispositivo Bluetooth, como um computador ou telefone celular. Isso significa que você pode se comunicar com o Cameo Pro sem uma conexão USB ou pode usar o aplicativo móvel, Silhouette Go ™, para criar e enviar designs enquanto estiver longe do computador!

Esta nova Silhouette possui vários novos acessórios, que já são vendidos separadamente na loja da Sil.

Este é o caso da nova Lâmina Kraft 3 mm, que corta materiais espessos, como couro e madeira de balsa, e da nova Lâmina Rotativa para Cameo 4 – Silhouette, que corta feltros e tecidos. Ambas entregam um corte rápido e perfeito.

Com a Lâmina Rotativa para Cameo 4 – Silhouette, esta máquina corta tecidos e feltros sem o uso do Adesivo de Precisão de Corte. É mais liberdade e praticidade para o seu trabalho com artesanato personalizado!

 

 

O que Acompanha a Silhouette Cameo Pro

  • Conector Bluetooth Interno;
  • Fonte de alimentação e cabo USB;
  • Base de Corte para Silhouette Cameo – Silhouette – 60 cm x 60 cm;
  • Lâmina de Corte Autoajustável Tipo B – Silhouette;
  • Software Silhouette Studio (download aqui) – Saiba tudo sobre ele neste post do Blog Silhouette Brasil
  • 100 designs exclusivos (download);
  • Assinatura* de 1 mês do “Plano Basic” na Silhouette Design Store (disponível com registro da ferramenta).

*A Assinatura Basic da Design Store libera US$ 25 para efetuação de compras de arquivos na Design Store no período de 30 dias.

 

Manual de Instruções da Silhouette Cameo Pro

Clique aqui ou na faixa abaixo para acessar ou baixar o Manual de Instruções da Cameo Pro.

 

Manual de Instruções Silhouette Cameo Pro

 

Tecnologias e Novidades da Linha Cameo 4

Veja este post aqui no meu Blog para conhecer mais sobre a linha Cameo 4!

Silhouette Cameo 4: Tudo Sobre Este Lançamento

 

Enfim, espero que você tenha gostado de conhecer a nova Silhouette Cameo Pro. Portanto, se tiver alguma dúvida, pergunte nos comentários aqui embaixo e eu lhe respondo. Comente também o que achou desta nova máquina e compartilhe este post com suas (seus) amigos (as).

Além disso, utilize o cupom de desconto abaixo para comprar a sua Silhouette ou Mimo Stamping no site Silhouette Brasil e faça lindos projetos!

Cupom de Desconto para Comprar Silhouette Mimo Stamping

Beijos e até o próximo conteúdo!

Sil Brasil,

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta