Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos

Olá, artesãos! Muito prazer, aqui é a Sil Brasil. Você já deve ter percebido que novidade é o que não falta aqui na Silhouette Brasil, né? Por isso, vim aqui te contar dos novos lançamentos de materiais para scrapbook em 5 categorias do Universo Silhouette: Máquinas; Scrapbook; Corte e Vinco; Papelaria; e Home Decor.

São centenas de novas opções das marcas We R Memory Keepers, DCWV e Heidi Swapp para lhe ajudar a personalizar ainda mais os seus mimos, mas, não se preocupe! Este post é inteirinho para te explicar informações úteis sobre esses novos produtos e algumas funcionalidades deles. Afinal, o universo de possibilidades do Artesanato é infinito!!!

 

Máquinas para Scrapbook

Máquinas - Universo de Ideias - Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos

Na categoria Máquinas, temos 3 novidades desenvolvidas pela We R Memory Keepers para facilitar a sua criação no dia a dia. Abaixo, a gente explica cada uma delas dando exemplos de usos. Veja!

 

Foil Quill

Kit Inicial Foil Quill We R - Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos

 

Aplicar Foil (ou popularmente falando, efeito metalizado) sem precisar de impressão a laser era um dos grandes desejos dos artesãos, não é verdade? E graças a tecnologia inovadora do Foil Quill, agora, isso é possível!

O Foil Quill é uma ferramenta de conexão USB que adapta-se às máquinas de corte eletrônico e aplica o efeito metalizado em vários tipos de mídias por meio de calor. Para criar os personalizados com o Foil Quill você poderá usar três tipos de pontas diferentes:

  • a fina, de 0,5mm, na cor rosa, que serve para fazer detalhes e fontes pequenas;
  • a média, de 5mm, na cor azul claro, indicada para uso regular,
  • e a grossa, de  2,5mm, a cor azul escuro, que faz linhas grossas e preenche desenhos.

E o melhor é que Foil Quill é compatível com todas as plotters de recorte Silhouette, ou seja, você pode criar personalizados na Silhouette Cameo 1, 2 e 3, Portrait 1 e 2 e também na Curio.

No vídeo abaixo, a gente conta tudinho sobre o Foil Quill e como ele vai ajudar você a criar lindos efeitos metalizados de forma rápida e prática. Dê o play abaixo:

 

 

Máquina de Fazer Velas

Máquina para Fazer Velas Wick Candle Maker We R - Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos

Outra novidade bem prática da We R Memory Keepers é a máquina de fazer velas Wick Candle Maker. Ela é perfeita para criar lindas velas artesanais personalizadas.

Com a Wick Candle é possível fazer de forma prática lindas velas para a decoração de diversos ambientes. É possível fazer velas coloridas e de vários formatos diferentes. Basta soltar a criatividade e começar a criar.

A máquina de fazer velas Wick Candle Maker acompanha pigmentos de cera nas cores primárias; gráfico para mistura de cores, 907g de parafina, 1,80m de pavio, 03 moldes de vela, 03 agulhas para posicionar o pavio e 03 pinos de fixação do pavio. Ela tem 12 estágios de temperatura. Veja mais no vídeo abaixo:

 

 

Máquina de Costura

 

A Máquina de Costura Stitch Happy é mais uma novidade da We R e é perfeita para costurar facilmente todos os tipos de fios em tecidos e papéis! Ela é fundamental para todos os ateliês de artesanato, já que as possibilidades de criação com a ele são enormes.

A Stitch Happy te possibilita criar diversos projetos com papel, tecido, couro, feltro e outros materiais. Ela também permite realizar diferentes estilos de costura, como o direto, ziguezague, ondas e outros.

É possível, por exemplo, costurar e fazer detalhes de costura em cartões, LayOuts, ou qualquer tipo de sucata, Mixed Media ou projeto de patchwork. Máquina de Costura Stitch Happy acompanha um pedal para controle de velocidade, adaptador, bobina, agulha regular e agulha multimídia, passador de linha manual e escova de limpeza.

Além de ser bem prática, o design retrô do equipamento, que está disponível nas cores azul e rosa bebê, é perfeito para deixar o seu ateliê mais luxuoso. Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

 

 

Ferramentas para Scrapbook

Scrapbook - Um Mundo de Possibilidades - Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos

Basicamente, Scrapbook é um livro com recortes de vários tipos. E os novos lançamentos desta categoria vão deixar esta arte ainda mais viciante para quem começa, gosta e não quer mais parar.

Tudo isso para facilitar ainda mais  sua técnica de personalizar álbuns de fotografias ou agendas com recortes de fotos, convites, mini-álbuns, capas de caderno, livrinhos, etc. Confira as novas ferramentas para Scrapbook abaixo.

 

Happy Jig – Ferramenta para Escultura com Arames

A Ferramenta Happy Jig para Escultura em Arames, da We R Memory Keepers,  vai te ajudar a criar lindas esculturas em arames. Ela é uma ferramenta bem dinâmica, que permite transformar arames em letras, palavras, formas e muito mais!

As peças exclusivas e divertidas que você criar com ela poderão ser aplicadas em scrapbooks, agendas, planners, cartões e muitos outros tipos de projetos, inclusive para decoração de ambientes e festas.

Este kit possui 100 peças, com uma placa de peg, arame colorido, pinos, cortador de arame e instruções uso. Também inclui um compartimento interno, que é perfeito para armazenar todos os suprimentos. Entenda como funciona:

 

 

Aplicador de Ilhós Crop a Dile

Aplicador de Ilhós Crop A Dile We R Azul - Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos
O Aplicador de Ilhós Crop-A-Dile, da  We R, é uma ferramenta fácil de usar e muito útil para quem trabalha com artesanato e encadernação. Ele é capaz de fazer buracos de 30 a 47 milímetros, em papel, couro, plástico, metal, acrílico, tecido, madeira e muitos outros materiais.

Ele também é uma ótima ferramenta para aplicação de ilhós, encaixes e outros enfeites, em vários tipos de materiais.

Aplicando Ilhós com o Crop a Dile da We R - Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos

Com essa ferramenta versátil em seu ateliê, você será capaz de realizar lindos trabalhos de scrapbook, planers e etiquetas, já que ela torna o espaçamento dos furos e o posicionamento dos ilhós mais fácil e preciso. Veja como é fácil trabalhar com ela:

 

Furadores Magnéticos

Os Furadores Magnéticos da We R, são aquelas ferramentas de ouro, que vai permitir que você faça lindos desenhos em papel, em diversos formatos.

A inovação exclusiva desta ferramenta  está no sistema de punção magnética, que deixa o encaixe do molde perfeito na base do furador, possibilitando que você fure qualquer parte do papel ou material desejado, inclusive no meio.

E isso é ótimo, pois assim, você não precisa limitar os furos às margens do material, como acontece com a maioria dos furadores, e perder muito material.

Conheça melhor o funcionamento do Furador Magnético no passo a passo de como fazer rosetas de papel, que é mostrado a partir dos 33 minutos desta live feita pela nossa DT Nilmara Quintela em nosso canal do YouTube:

 

 

Ferramentas para Papelaria

Universo Silhouette: lançamentos em 5 categorias de produtos - Kit de ferramentas-para Papelaria We R

As Ferramentas para Papelaria da We R são aquelas básicas e fundamentais que todo profissional precisa.

O Kit de ferramentas para papelaria We R tem tudo o que você precisa para criar belos projetos artesanais personalizados: mini estilete rotativo, estilete bisturi, boleador de ponta dupla, vincador grande e tesoura ponta fina para detalhes.

Kit de ferramentas-para Papelaria We R Aberto - Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos

Com ele, vai ficar muito mais fácil cortar, dobrar e gravar páginas de scrapbook, cartões, projetos de decoração e muito mais.

 

Ferramenta de Criar Tassel

Ferramenta para Criar Tassel We R - Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos

Com a Ferramenta para criar Tassel, da We R, você pode criar personalizados incríveis! Ela é perfeita para criar tassel de 5, 10 e 15 centímetros, em vários tipos de materiais, como fita, fio, linha de bordar e muitos outros. Ou seja, você vai poder soltar a sua imaginação e enfeitar seus personalizados e deixá-los exclusivos.

Assista ao vídeo abaixo e veja como é legal:

 

 

Organizadores

Cansada de ficar perdidona na hora de achar os materiais para a criação de seus mimos? Não se preocupe com isso mais! O Organizador Bloom, da We R, é perfeito para manter o seu ateliê sempre impecável. Além de ser muito fofo, né?

Este organizador possui 16 compartimentos e, por isso, ele é ideal para guardar materiais, jóias, pequenos objetos, acessórios artesanais e muito mais. Você ainda tem a opção de comprá-o na cora branca, mint ou rosa bebê. Veja só que gracinha:

 

 

Ferramentas de Corte e Vinco

Corte e Vinco: Opções Incríveis que Parecem de Outro Planeta - Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos

 

Na arte da papelaria e do scrapbooking, o corte e o vinco são aqueles detalhes mínimos que fazem toda a diferença no acabamento e no resultado final dos nossos trabalhos.

E para te ajudar a fazer mimos cada vez mais perfeitos e encantadores, agora estão disponíveis na Loja da Silhouette Brasil também as novas bases com furadores da We R. Veja tudo sobre essas novidades a seguir.

 

Furadores de Palavras

 

A Base com Furadores de Palavras, da We R, permite que você insira letras e frases em diários, cartões, páginas de recados, scrapbookings e muito mais.

Com seu design exclusivo, você pode criar banners personalizados, rótulos e cartões para todos os seus personalizados. O processo de personalização com a Base com Furadores para Palavras We R é muito simples e o resultado final é incrível.

Você pode colocar até 10 letras para perfuração na base ao mesmo tempo. Após colocar as letras na base, é só pressionar para baixo, para que a palavra ou frase seja perfurada e fique perfeitamente alinhada. Veja que legal é trabalhar com essa base:

 

 

Base com Furador para Criação de Alfabeto

Base com Furador para Criação de Alfabeto We R - Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos

A Base com Furador para Criação de Alfabeto, da We R, é uma ferramenta inovadora que permite que você crie rapidamente qualquer letra do alfabeto ou número com facilidade. Há duas opções de base: a grande e a mini.

Base com Furador para Criação de Mini Alfabeto We R - Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos

Com a grande, você pode cortar letras e números de aproximadamente 12,7cm (altura) x 7,6cm (largura) em vários tipos de papéis. Com a mini, dá para cortar letras e números de 3,81 cm até 6,35 cm.

É possível esbanjar o bom gosto para criar decorações exclusivas para diversos tipos festas, como eventos corporativos, casamentos, chá de casa nova, eventos escolares e muito mais. Olhe como é legal criar letras com esta base:

 

 

Base com Furador e Vinco para Criação de Envelopes, Caixas e Laços

A Base Multi com Furador e Vinco para Criação de Envelopes, Caixas e Laços, da We R, permite que você crie lindos laços, envelopes, caixinha personalizadas para presente e muito mais. E o melhor, tudo isso de forma simples!

Ela ainda possibilita trabalhar com uma grande variedade de tamanhos e formas. Com esta base, você vai enriquecer todos os seus projetos artesanais. Entenda o funcionamento dela:

 

 

Base de Corte e Vinco

Base de Vinco e Corte com Trimmer We R - Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos

Com a Base de vinco e corte 30×30, da We R, você vai cortar e vincar qualquer projeto artesanal de papel com muita facilidade. Os cortes feitos na base são perfeitos, você só precisa utilizar a ferramenta de corte com lâminas de titânio.

É possível vincar qualquer material com essa ferramenta de vinco de forma simples e rápida. Essa base é dobrável, o que facilita na hora de você guardá-la e organizar seu ateliê.

Com ela, você irá dar vida a projetos artesanais, como caixas, envelopes, cartões exclusivos e personalizados ainda mais lindos.

 

 

Produtos para Encadernação

Papelaria: Ao Infinito e Além - Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos

 

O mercado de papelaria personalizada é gigantesco e, por isso, as possibilidades que ele proporciona para o seu negócio são infinitas. E a encadernação tem força total neste segmento.

Quem trabalha com encadernação, com certeza utiliza diversos materiais, tipos de papéis, dentre outros, e vai amar essas novidades que lançamos em nosso site nesta categoria:

 

Wire-o

Wire-o We R - Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos

Os Wire-o para encadernadora The Cinch, da We R, vão dar aquele acabamento sofisticado, colorido e exclusivo em agendas, planners, cadernos, scrapbooks e muito mais.

E o legal é que você encontra este produto em diversos comprimentos em nossa loja: fios de 1,5x28cm, de 2x28cm, de  2,5x28cm e até de 3x28cm. Também temos muitas opções de cores, como rosa, branco, preto, prata e dourado.

Os fios do Wire-o encadernam com firmeza os mais diversos projetos artesanais de vários tamanhos. Para garantir o acabamento perfeito do seu produto, utilize o Wire-o em conjunto com a encadernadora The Cinch, da We R.

 

Ilhós

 

O Ilhós para Ferramenta Crop-A-Dile, da We R, é aquele item ideal para trabalhos com papel, scrapbook, trabalhos escolares e muito mais.

Ele vai tornar o acabamento de seu projeto suave e perfeito. A ferramenta de Crop-A-Dile We R é a mais indicada para aplicar este produto, como é mostrado no vídeo a seguir:

 

 

Temos diversas opções de cores e cada embalagem vem com quatro variações de tons. Confira todas as possibilidades agora mesmo!

 

Produtos para Home Decor

Home Decor: Uma Constelação de Opções - Materiais para Scrapbook - Equipamentos, Ferramentas e Insumos

 

Uma das possibilidades que o universo Craft possibilita é a personalização de móveis e objetos para casa e decoração, mais conhecido como Home Decor. E os artigos criados na sua Silhouetteunidos aos novos produtos da DCWV e da Heidi Swapp podem lhe ajudar a arrasar ainda mais nos detalhes que fazem a diferença em qualquer ambiente.

Pensando nisso, resolvemos lhe mostrar algumas das novidades da We R que chegaram em nossa loja. Depois, conheça todos os lançamentos por lá.

 

Molduras de Led

Universo Silhouette: lançamentos em 5 categorias de produtos - Moldura para Filamento Neon Heidi Swapp

As Molduras para Filamento Neon, da Heidi Swapp, combinam com um quarto mais intimista, uma sala mais descolada, um corredor inovador e com diversos outros ambientes.

Com essa novidade, você vai adicionar brilho e glamour com a cor de sua preferência ao ambiente, já que também é possível comprar Filamentos Neon de várias cores em nossa loja, todos com 2,4m de comprimento.

E você não precisa se ater apenas à decoração de casa e escritório, não, pois o neon emoldurado também fica ótimo em festas, eventos e muito mais.

 

Quadros Letterboards

O Quadro Letreiro/Letterboard, da DCWV, é um artigo de decoração bem moderno, vendido com várias opções de cor nos tamanhos de 30x30cm e 40x40cm.

Mas, o must deste item são as 188 letras que o acompanham e que são acessórios coringa para finalizar o home decor de qualquer ambiente. Você também tem a possibilidade de ousar com as ilustrações para letterbard. É uma mais incrível do que a outra!

Com eles, você pode criar decorações para casamentos, aniversários e muito mais. Temos uma variedade de cores e tamanhos de letras, que vai te ajudar a criar uma decoração muito mais única e personalizada.

E se você precisar de mais quantidade de letras do que as 188 ou quiser misturar cores, também é possível comprar pacotes de Letras para Letterboards em nossa loja online.

 

Invista em seu talento! Aproveite o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua Silhouette ou equipamentos Mimo no site da Silhouette Brasil e crie lindos projetos!!!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Siga a Silhouette Brasil nas redes sociais Facebook e Instagram.

Acesse também os tutoriais que postamos em nosso canal no YouTube!

 

Espero que você tenha gostado das dicas!

Beijos e até a próxima!!

Sil Brasil

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta