Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Caixa Envelope de Dia dos Namorados – Arquivo Grátis.

Olá, Sil Lovers! Eu sou a Léia Pastori, tudo bem por aí? 🙂

Hoje o passo a passo é com arquivo grátis, para você arrasar muito no dia mais romântico do ano! Dessa vez eu preparei uma caixa em formato de envelope, para você colocar um Kit Kat dentro e presentear o mozão! Ou, se você for uma papeleira empreendedora (com muito orgulho!), vender e faturar bastante nesse dia dos namorados. Bora montar?

DIY Caixa Envelope

A princípio, aqui abaixo você pode conferir, por vídeo, o passo a passo completo da Caixa Envelope para o Dia dos Namorados que eu fiz, basta apertar o play.

Baixe o arquivo grátis 

Além disso, para fazer essa caixa, você vai precisar do arquivo. Então, faça o download e comece seu projeto.

Caixa envelope dia dos namorados - Blog Silhouette

Atenção: Não se esqueça que o molde e as artes deste arquivo foram desenvolvidos pela A Bem Dita especialmente para a Silhouette Brasil, sendo assim, são protegidos por direitos autorais. Fique à vontade para produzir este projeto e usar nos seus pedidos físicos, no entanto, a venda ou doação do arquivo digital não é permitida.

Materiais Para Fazer o Kit 

Certamente para fazer o nosso passo a passo você irá precisar de alguns itens. Visite a Loja da Silhouette Brasil, sem dúvida lá você encontra estes e muitos outros materiais.

Siga o Passo a Passo e Monte sua Caixa

Depois de baixar o arquivo, abra no Programa Silhouette Studio. O arquivo já está prontinho para impressão, então, basta imprimir, ou duplicar e reencaixar as peças na folha para fazer mais de uma caixa.

Para a impressão, escolha o seu papel preferido para deixar o seu projeto com a sua cara! Eu escolhi o Papel Fotográfico com Textura de Jato de Cera da Mimo, mas na Loja da Sil Brasil você encontra várias opções incríveis!

Para montar, primeiro faça as dobras nas linhas tracejadas.

A Espátula da Mimo vai te ajudar a marcar os vincos com delicadeza, sem arranhar ou amassar o papel.

O próximo passo é colar a aba maior para formar a caixa.

Você já usou a Fita Adesiva Dupla Face com Aplicador da Mimo? Ela é perfeita para fazer colagens rápidas com praticidade.

Agora feche uma das abas laterais.

Acomode o chocolate dentro da caixa.

E feche a segunda aba.

Aplicação com fita adesiva

Hora dos apliques! Primeiro, cole um pedaço de Fita Banana Adesiva Dupla Face Picotada da Mimo no aplique do envelope, como na imagem.

Depois, passe a Fita Adesiva Dupla Face com Aplicador na parte de cima do aplique, como na imagem.

E, então, cole na caixa.

Note que as duas alturas das fitas adesivas deixou a colagem do aplique com um efeito de “envelope aberto”.

Para prender o bilhetinho “Amo você”, basta encaixá-lo no corte que tem na caixa (do lado direito), ou colar onde você achar mais bonito.

Agora só falta preencher os nomes do “Remetente” e do “Destinatário”, correr pra presentear o mozão, e até vender muito nesse Dia dos Namorados.

E aí, curtiu essa lembrancinha de Dia dos Namorados? Conta pra mim nas nossas redes sociais o que você achou, vamos amar saber!

Clique aqui ou aperte o play abaixo para assistir o vídeo completo sobre como fazer uma caixa envelope de Dia dos Namorados!

Compartilhe e Garanta Seu Cupom de Desconto

Quer adquirir uma Silhouette ou equipamentos Mimo para montar este projeto? Então aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

Ficou alguma dúvida de como fazer este DIY? Vem falar com a gente nas redes sociais da Sil Brasil!

Por isso, não deixe de nos marcar nas postagens dos seus projetos nas redes sociais, hein? Pode ser com as hashtags: #silhouettebrasil, #abemdita. Ou as arrobas: @silhouette_brasil e @abemdita

Siga a Sil nas redes sociais

Léia Pastori

Olá! Eu sou a Léia Pastori, da A Bem Dita, que por 7 anos já produziu papelaria personalizada para muitas festas ao redor do mundo. Hoje, divido tudo que aprendi com profissionais que, assim como eu, adoram o mundo do artesanato e papelaria criativa, e que sonham em ter um negócio cheio de significado, personalidade e que voa alto!

Mais posts da Léia Pastori

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta