Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Como fazer quadro cofre personalizado – Bodas 6 meses de namoro

Oi Criativos! Tudo bem?  Aqui é a Chai Morais,  a Namorada Criativa, hoje trouxe mais um post da série Bodas de Namoro, agora com as Bodas de Sonhos, que são comemoradas com 6 meses de namoro.

Dessa vez eu fiz duas lembrancinhas fofas. Uma delas é uma caixinha, bem simples, para você colocar aquele doce “Sonho”, que é maravilhoso.  O outro é um  quadro cofre de papel, para você juntar dinheiro para realizar algum sonho, seja ele qual for.

Os dois moldes são gratuitos e você pode baixar no link abaixo. Aproveite para fazer as suas também e encantar o seu amor!

 

Você vai precisar de:

Você pode adquirir esses produtos e muito mais no site da Silhouette Brasil.

 

Como Fazer Quadro Cofre Personalizado

Gravei um vídeo mostrando todos os detalhes da montagem das duas lembrancinhas. É muito fácil de fazer e o resultado final fica incrível! Veja abaixo.

Se você fizer a caixinha para sonho ou o quadro cofre, não deixe de nos marcar quando postar as fotos. Pode ser com a #silhouettebrasil e/ou as arrobas: @silhouette_brasil e @namoradacriativa.

 

 

Se você quiser, também fizemos personalizados para as bodas de 1, 2, 3, 4  e 5 meses de namoro, veja nos links abaixo:

 

E se você ainda não tem uma Silhouette, aproveite o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua e fazer lindos projetos como estes!!!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Continue acompanhando meu trabalho e as novidades aqui do Blog da Silhouette Brasil, toda semana tem PAP’s novinhos para vocês. Se encante e aprenda muito mais!!

Beijos e até o próximo PAP!

 

Kit Digital Páscoa Grátis Para Silhouette

Facebook | Instagram | Site

Chai

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta