Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Como Fazer Velas Presente

Oi, criativos! Aqui, é a  Chai Morais, do Time de Designers Silhouette Brasil e do do Namorada Criativa. Hoje, trouxe para vocês um passo a passo de como fazer velas coloridas e também uma caixa de presente especial que cabe duas unidades.

Eu usei a Máquina para Fazer Velas Wick Candle Maker We R para fazer as velas coloridas. Além disso, trouxe também criei um shape grátis da caixa para velas, para você cortar na Silhouette e montar lindos kits de velas para presentes.

 

Como Fazer Velas Personalizadas

O tema da caixa de presente para velas que eu criei é Girassol e pode ser uma ótima ideia para vender e presentear no Dia das Mães. Ela vem com as frases: “Você ilumina a minha vida” e “Você me ensinou a ser como o Girassol e estar sempre de frente para a luz!”. Fiz uma tag fofa de Feliz Dia das Mães também. Fica um mimo!

 

Caixa Presente Velas

 

Mas, é claro que você pode usar também este modelo de caixinha para outras ocasiões e até para colocar outros produtos dentro. Tenho certeza que seus clientes vão gostar! E a sua imaginação também pode rolar solta para criar diversos tipos de velas personalizadas, variando cores, formas, alturas, essências e muito mais.

Para fazer este passo a passo, você vai precisar dos seguintes materiais:

 

Se você quiser, também pode comprar os seguintes itens para personalizar ainda mais as suas velas:

 

 

Se você ainda não tem esses materiais necessários, corra na Loja Silhouette Brasil e adquira já os seus: loja.silhouettebrasil.com.br.

 

Para fazer esta caixa de presente para velas personalizadas, você vai precisar baixar o shape grátis que eu criei para a Silhouette. Clique na imagem abaixo para fazer o download do arquivo:

 

Baixe shape grátis caixa presente duas velas

 

ATENÇÃO: Não se esqueça que, tanto a arte quanto o shape deste arquivo foram desenvolvidos pela Chai Morais especialmente para a Silhouette Brasil, e são protegidos por direitos autorais. Fique à vontade para comercializar a Caixa Girassol que você montar com este arquivo, porém a venda ou doação do arquivo digital, tanto da arte quanto do molde, não é permitida. Combinado?

Confira o passo a passo de como fazer velas coloridas e como montar a caixa de presente que cabe duas velas neste vídeo abaixo que eu publiquei la no Canal Silhouette Brasil no Youtube:

 

 

Utilize o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua Silhouette ou Mimo Stamping na Loja Silhouette Brasil e faça lindos projetos como este!

 

Adquira aqui cupom desconto comprar Silhouette Mimo Stamping

 

A caixa de presente para duas velas fica linda assim:

 

Caixa presente 2 velas pronta

 

 

Espero que você tenha gostado desse passo a passo de como fazer velas coloridas e que ele te ajude a fazer muitas novas vendas. Quando você fizer as velas personalizadas ou a caixa de presente, poste fotos nas suas redes sociais e nos marque: @chaimorais e @silhouette_brasil. Use também as hashtags #silhouettebrasil e #chaimorais. Vamos adorar ver sua produção.

Obrigada por ter me acompanhado até aqui.

Beijos e até o próximo vídeo!

Chai

Chai Morais,

Time de Designers Silhouette Brasil

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta