Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Oi Sil Lovers, tudo bem? Aqui é a Chai do Namorada Criativa e Canal da Chai. Faço parte do Time de Designers Silhouette Brasil. Hoje trouxe pra vocês alguns Projetos para Home Decor de Natal Especial a fim de deixar a sua casa ainda mais bonita com seus personalizados. 

Contudo, já sabemos que o natal é sempre uma época de muita alegria, com a família reunida, muitos presentes. Mas para ficar ainda melhor, a sua casa precisa ficar linda para receber os seus convidados. Então, hoje trouxe algumas ideias bem simples para fazermos juntas. Bora montar?!

Home Decor de Natal Especial

Os Materiais Para Sua Decoração de Natal

Primeiramente, para fazer a decoração nesse vídeo, eu usei os seguintes materiais:

  1. Papel Color Pop Mimo
  2. Plotter de Recorte Silhouette
  3. Papel Color Pop Luminous 

Baixar Arquivo Grátis – Home Decor de Natal Especial

E como já de costume, você pode baixar o shape grátis. Basta apenas clicar neste link aqui.

Baixar Arquivo Grátis: Caixa Dia dos Namorados

ATENÇÃO: Este arquivo foi desenvolvido por mim e é protegido por direitos autorais. Sendo assim, você poderá apenas reproduzir e vender quantas caixas quiser, mas a venda ou doação do arquivo digital é proibida.

Home Decor de Natal Especial

Veja como fazer uma decoração especial para o seu Natal

E aqui você pode conferir o passo a passo para fazer a decoração especial para o seu Natal, diretamente no canal da Silhouette Brasil no YouTube. Para assistir, clique aqui.

Caixa Casinha de Natal

E não deixe de conferir o Post que minha amiga Bruna Gambarini fez ensinando a montar uma caixinha em formato de casa natalina que ficou fofíssimo.

Caixa Casinha de Natal

Certamente você quer um cupom de desconto para comprar a sua Silhouette ou uma Mimo Stamping, acertei? Então basta clicar nesta imagem aqui embaixo. Com isso, você conseguirá um na hora!

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

E por fim, se você gostou desse passo a passo e fizer esses trabalhos, poste a foto nas suas redes sociais e nos marque: @chaimorais e @silhouette_brasil. Use também as hashtags #silhouettebrasil e #chaimorais. Vamos adorar ver sua produção.

Agradeço por me acompanhar até aqui! Um super beijo!

Chai Morais,
Time de Designer Silhouette Brasil.

Chai Morais

Oi, eu sou a Chai! Designer, criativa, empreendedora e mãe de gatos. Criadora do Namorada Criativa, um blog para compartilhar moldes e ensinar as pessoas a montarem, em suas casas, presentes e surpresas criativas e personalizadas. Envolvida desde sempre com o universo de artesanato e DIY, encontrei na papelaria personalizada um espaço pra compartilhar com o mundo minhas criações.

Mais posts da Chai Morais

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta