Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

7 Ideias de Decoração para Halloween - DIY com Moldes Grátis

Olá, Sil Lovers! Tudo bem? Aqui é a Sil, a sua melhor amiga de trabalho. A data mais aterrorizante do ano está chegando e todo mundo já está louco atrás de doçuras e travessuras para deixar este Halloween ainda mais assustador. Eu vou te ajudar a atender as demandas desta época com 7 Ideias de Decoração para Halloween.

Todas estas ideias são artesanais, práticas, fáceis de fazer, baratas e feitas com a máquina de corte Silhouette. Além disso, os 7 posts que eu selecionei daqui do Blog possuem os passo a passos detalhados dos projetos e ainda vão com o molde grátis! Segue comigo!

 

Como Fazer Decoração de Halloween na Silhouette

Muita gente acha difícil ter e executar ideias para decoração de festas personalizadas com tema de Halloween, por terem de ser visualmente bonitinhas sem deixar o terror de lado. Mas, eu te garanto que, com os 7 passo a passos que eu te indico a seguir, você vai vencer este desafio com facilidade e fazer uma decoração de Halloween na Silhouette de sucesso!

 

 

Lanterna Halloween

 

PAP de como fazer Lanterna Casa Assombrada

 

Silhouette e Halloween casam bem demais, não é mesmo? E se você quer aprender a fazer uma casa assombrada de papel na Silhouette, este é o seu momento! Neste tutorial, que tem Shape Grátis de uma casa mal assombrada, você ainda aprende como transformar a caixa casa em uma lanterna bem trevosa.

O legal é que este é um personalizado versátil, que você pode usar para decorar ambientes internos e externos, de casa, eventos corporativos e festas infantis e de adultos. Confira como fazer neste post aqui do Blog.

 

 

Insetos de Papel no Abajur

 

Como fazer silhuetas de insetos no abajour

 

Este é o tipo de decoração que você faz para assustar aos outros, mas assusta a você mesma(o) sempre que, distraída(o), você bate o olho no abajur. Bom, de uma coisa eu tenho certeza, essa brincadeira/travessura para o Halloween, funciona! E funciona não só pra mim: já ouvi relatos de visita querendo tacar o chinelo no abajur alheio! Sério deve ter sido muito engraçado!

Então, esta é uma decoração que realmente interage com a gente e causa impacto. Sei que está longe de ser o PAP mais fofo aqui do Blog, mas é certeza de sucesso! Aprenda a fazê-lo aqui neste post.

 

 

Caixinha Halloween

 

Caixa bala escalonada com roseta e abóbora macabra

 

Gente, o Halloween é tão aterrorizante que, as lembrancinhas personalizadas da festa para os convidados levarem para as casas, têm o direito de serem um pouco mais fofas, né? E é pensando nisso que eu te indico este PAP que é uma fofura só: caixa bala escalonada, com molde da Nilmara Quintela!

Essa caixinha Halloween ainda foi personalizada com uma roseta preta e uma abóbora macabra. Além disso, ela tem a palavra “Boo” em camada feita em relevo com a Fita Banana, para dar um pouco mais daquele ar assustador da data. Confira os materiais necessários para fazê-la e o passo a passo bem explicadinho neste outro post aqui.

E outra ideia de caixinha Halloween é essa elaborada pela Thiara Ney com molde grátis especialmente para vocês. è um chapéu de bruxa que cabe doces dentro. Olha que máximo este post aqui!

 

DIY Caixinha de Doces para Halloween

 

Chapéu de Bruxa de Papel

 

Como fazer chapéu de bruxa para o Halloween

 

Halloween batendo na porta e é claro que eu não ia perder a oportunidade de te ajudar a se fantasiar para arrasar, digo, assombrar! Para isso, separei este passo a passo de como fazer um Chapéu de Bruxa de papel meigo e macabro ao mesmo tempo.

Esses tipos de datas são só uma ótima desculpa para a gente sair da rotina e do convencional e ousar em fantasias e produções de marcar a memória, não é mesmo?!  Então, confira neste post como fazer o seu chapéu de bruxa de papel para se divertir horrores com as doçuras e travessuras da data mais assustadora do ano.

 

 

Fantasia de Esqueleto

Blusa de frio de esqueleto para Halloween

 

Para entrar de vez no clima do Halloween, nada como morrer e ficar só no esqueleto, né não? Que horror! Risos. É claro que eu estou brincando em alusão a este passo a passo de como fazer uma fantasia de esqueleto, que nesse caso foi uma blusa de frio transformada em esqueleto para o Halloween.

Além de bem criativo, rápido e barato, você acredita que essa fantasia também é reversível? Pois é, menina, nem te conto! Essa estampa aí foi feita com vinil adesivo branco, ao invés dos Transfers de tecidos. Então, se você quiser sua roupa original de volta após se fantasiar de esqueleto no Halloween, é só retirar os vinis adesivos e pronto! Mara demais, né? Mas, dá para fazer permanente com o Transfer para tecidos também. Dá uma olhada neste outro post aqui e faça você mesma!

 

 

Fantasmas de Papel

 

Como fazer guirlanda com fantasmas

 

Home decor que é home decor tem que ter uma iluminação personalizada, não é verdade? E, se tratando do Halloween, isso se amplia para as festas e eventos corporativos também. Por isso eu te inspiro com esta guirlanda linda cheia de fantasmas de papel iluminados do além.

O post que explica o passo a passo de como fazer essa guirlanda de fantasmas de papel tá bem completinho e explicativo. Confira aqui e arrase na produção. Espero que você goste do resultado e que ele faça sucesso no seu Halloween!

 

 

Gatinho Fantasma

 

Por último, mas não menos importante, trago mais uma ideias de decoração para Halloween para você deixar o seu ambiente bem legal no clima do terror. É uma flâmula de gatinho fantasma super divertida porque o esqueleto dele brilha no escuro!

O passo a passo é bem facilzinho de seguir, não tem erro, não! Basicamente, você vai usar a sua Silhouette, um pedaço de tecido e o Transfer Brilha no Escuro Silhouette, que é tudo de bom! Venha cá ver o post com o tutorial e se divirta com este gatinho fantasma.

 

Gostou das 7 ideias de decoração para Halloween? Espero que o seu Dia das Bruxas seja assustador!!!

 

E se você ainda não realizou o sonho de ter uma Silhouette, aproveite o cupom de desconto exclusivo abaixo e garanta já a sua Silhouette!!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Continue acompanhando meu trabalho e as novidades aqui do meu Blog, pois toda semana tem PAP’s novinhos para você. Se encante e aprenda muito mais!!

 

Beijos e até o próximo conteúdo!

Sil Brasil,

a sua melhor amiga de trabalho!

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta