Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

1

 

Chegou o Halloween!

E com esta data, chega também a diversão! A criançada fantasiada, os doces (hummm). Eu que não preciso de muito motivo pra me fantasiar, comer doces e me divertir, adoro esses tipos de datas! =)

Pra entrar no clima, pensei em criar um PAP que fosse super rápido e barato! Afinal, de cara e rápida já basta a vida, não?

Uma solução simples, funcional e o melhor: Reciclável. Sim! Reciclável. Acredita que essa estampa aí foi feita com vinil? Eu tô chocada até agora com isso. Todas sabemos que a Silhouette tem transfer para tecidos e inclusive eu até tenho aqui em casa, mas eu não queria algo definitivo. Queria poder personalizar uma camiseta que tinha aqui, só pra brincar lá na escola de Inglês que estudo, e depois poder ter a minha camiseta de volta! Afinal, onde vou ficar andando de caveira depois? (risos)

Sabe aquelas ideias despretensiosas que temos mas que depois acaba nos arrancando um “WOW” com o resultado? Pois então! Esse papo de colar vinil na roupa pra personalizar, pra mim foi A DESCOBERTA! Lembrando que meu interesse não é lavar a camiseta com o Vinil, aliás nem testei, pq não é o objetivo mesmo, pra isso como eu disse, existem os transfers para tecido. Quero só cair na farra e depois voltar ao normal!! (risos). Mas fica essa ideia, de que podemos personalizar de várias formas para essas ocasiões rápidas.

 

{ Materiais }

 

{ Modo de Fazer }

Abra o Shape no Silhouette Studio e ajuste o tamanho de forma que fique proporcional ao número da camiseta que será personalizada e corte o vinil com a lâmina ajustada.

 

2

3

 

Transfira a adesivo para o transfer.

 

4

5

 

E depois aplique na camiseta.

 

6

7

8

9

 

Olha o resultado que perfeito!

 

10

11

 

Não tem segredo! E nem desculpa!!!

Se não fizer tem travessura, viu? (risos)

 

De coração espero que tenham gostado e que façam! <3

Aceito dúvidas, críticas construtivas, sugestões e também elogios para me motivar e inspirar ainda mais.

Compartilhe esta ideia, mas não se esqueça de dar os devidos créditos. =)

Com todo carinho,

Dani Coelho | Danny Bunny

Me acompanhe no Instagram | Facebook e no Blog!!!

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta