Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Como Fazer Lembrancinha para o Dia do Amigo - Passo a Passo

Oi, criativos! Eu sou a Chai Morais, do Blog Namorada Criativa, e trouxe pra vocês mais um passo a passo com molde grátis para você cortar na Silhouette, desta vez, ensinando como fazer lembrancinha para o Dia do Amigo. É um álbum de figurinhas printable com tema de galáxia e lettering “Melhor amigo de todo o Universo”.

Esta é uma ideia para presentear o melhor amigo (ou melhor amiga) nesta data que você pode fazer e divulgar tanto para o Dia do Amigo, que será agora, no dia 20 de julho, quanto para o Dia Internacional da Amizade, que é no dia 30 de julho. É este álbum de figurinhas com tema de galáxia.

 

Resultado - Como Fazer Lembrancinha para o Dia do Amigo: Passo a Passo

 

Você vai precisar dos seguintes materiais para fazer este PAP:

 

Presente Dia do Amigo – DIY com Molde Grátis

O molde para fazer este Álbum de Figurinhas usando a Silhouette é gratuito e você pode baixá-lo logo abaixo. Aproveite para criar uma lembrancinha bem fofa e encantar seu (a) BFF nesta data tão especial! Antes de começar, faça o download do arquivo clicando aqui.

 

Shape Grátis para Álbum de Figurinhas para Lembrancinha de Dia do Amigo

 

Atenção: Não se esqueça que, tanto a arte quanto o shape grátis deste arquivo foram desenvolvidos pela Namorada Criativa especialmente para a Sil, e são protegidos por direitos autorais. Fique à vontade para comercializar o álbum de figurinhas que você montar com este arquivo, porém a venda ou doação do arquivo digital, tanto da arte quanto do molde, não é permitida. Combinado???

 

Outra coisa bem legal deste passo a passo de como fazer lembrancinha para o Dia do Amigo é que, algumas páginas do álbum de figurinhas personalizado possuem áreas para escrever uma dedicatória carinhosa no presente e deixá-lo ainda mais especial. Olha que mimo!

 

Espaço para recados - Como Fazer Lembrancinha para o Dia do Amigo: Passo a Passo

 

E outras áreas sem figurinhas com frases bem fofinhas, como mostro abaixo.

 

Espaços para Figurinhas - Como Fazer Lembrancinha para o Dia do Amigo: Passo a Passo

 

Gravei um vídeo mostrando detalhes de como é o álbum e também ensinando o passo a passo de como você irá montá-lo. Assista aqui:

 

 

5 Ideias de Como Ganhar Dinheiro com a Silhouette

Gostou deste PAP que fiz especialmente para você? Se sua resposta é sim, há grandes chances de você também curtir estes 5 outros posts daqui do Blog Silhouette Brasil, nos quais ensino umas ideias que você pode fazer facilmente na sua casa usando a Silhouette e começar a ganhar dinheiro agora mesmo. Confira!

 

Se você não sabe o que é uma Silhouette, entenda tudo sobre ela neste post explicativo que a Sil publicou aqui no Blog. Mas, se seu caso é o das pessoas que já conhecem esta máquina de corte, mas ainda não tem uma, aproveite o cupom de desconto abaixo para comprar a sua e fazer lindos projetos como estes!!!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Continue acompanhando meu trabalho e as novidades aqui do Blog da Sil, pois toda semana tem PAP’s novinhos para vocês. Se encante e aprenda muito mais!!

Espero que você tenha gostado de aprender como fazer lembrancinha para o Dia do Amigo neste passo a passo. Quando você fizer este álbum de figurinhas, não deixe de nos marcar nos posts com as fotos. Pode ser com a #silhouettebrasil e com as arrobas: @silhouette_brasil e @chaimorais. A gente vai adorar ver como ficou a sua versão!

 

Beijos e até o próximo PAP!

Chai Morais - Blog Namorada Criativa

Facebook Instagram | Site

Chai

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta