Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Como fazer Caixa para Pirulito - Bodas 9 Meses de Namoro

Oi Criativos! Tudo bem? Aqui é a Chai Morais do Blog Namorada Criativa,  no passo a passo de hoje vou ensinar vocês a fazer dois modelos diferentes de porta pirulito. É mais um post da série Bodas de Namoro, vamos fazer lembrancinhas para celebrar as Bodas de Pirulito, que são comemoradas aos 9 meses de namoro.

São várias as ideias para comemorar as bodas de Pirulito, mas eu vou te ensinar a fazer duas lindas caixinhas, sendo uma caixa envelope e outra uma caixa personalizada com fechamento de coração; ambas porta pirulito. Nelas você pode colocar pirulitos de diferentes cores e tamanhos para o seu amor.

 

Molde Porta Pirulito

Os moldes do porta pirulito são gratuitos e você pode baixar logo abaixo. Aproveite para fazer as suas caixinhas porta pirulitos também e encantar o seu amor!

 

Você vai precisar de:

Visite o site da Silhouette Brasil e adquira estes materiais e muitos mais:

loja.silhouettebrasil.com.br

 

Shape Grátis Silhouette

 

Para você que ainda não conhece as Silhouettes, elas são plotters de recorte caseiras, ou seja, máquinas poderosas e completas capazes de cortar uma enorme quantidade de materiais.

Você pode criar qualquer tipo de projeto utilizando o Silhouette Studio (Software de edição das Silhouettes) ou utilizar arquivos prontos e enviá-los para o corte na máquina através de um computador. Se você ainda não conhece essas maravilhas, veja o post abaixo e entenda melhor o que são e como funcionam.

 

Lembrancinha Para Dia dos Professores

 

Gravei um vídeo mostrando todos os detalhes da montagem das caixinhas. É muito fácil de fazer e o resultado final fica incrível! Veja abaixo.

Quando você fizer a caixa, não deixe de nos marcar quando postar as fotos. Pode ser com a #silhouettebrasil e/ou as arrobas: @silhouette_brasil e @chaimoraisdesigner.

 

 

Fica ou não fica um mimo?!

 

Como fazer Caixa para Pirulito - Bodas 9 Meses de Namoro - lembrancinha

 

Se você quiser, também fizemos personalizados para as bodas de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 meses de namoro, veja nos links abaixo:

 

E se você ainda não tem uma Silhouette, aproveite o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua e fazer lindos projetos como estes!!!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Continue acompanhando meu trabalho e as novidades aqui do Blog da Silhouette Brasil, toda semana tem PAP’s novinhos para vocês. Se encante e aprenda muito mais!!

 

Beijos e até o próximo PAP!

Kit Digital Páscoa Grátis Para Silhouette

Facebook Instagram | Site

Chai

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta