Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Vamos ajudar as crianças a serem mais organizados? Com esta intenção, fiz um saco para guardar o uniforme de futebol. Assim, agilizamos a organização da mochila na hora de ir para a escola… e eles adoram…

Vamos usar a mídia transfer felpuda. Neste caso usei a preta. Temos disponíveis várias cores. Usei também a ferramenta Pick me up. Podemos fazer um saco de americano cru ou outro tecido com o tema futebol.

Utilizei o shape Soccer Ball by Silhouette .

Escrevi o nome Bruno com uma fonte comum(Arial) e abri o shape ao lado.

Retirei a letra “O”. Desagrupei a figura da bola, removendo o círculo externo. Ajustei a bola ao tamanho da letra.

Vá em Objetos>Transformar>Refletir horizontalmente. Assim, teremos o nome espelhado, pois o corte é ao contrário.

Momento de adequar as configurações. A mídia transfer felpuda é cortada sem a base. Para isto, ajuste também os roletes, pois a largura corresponde a tablóide. Marcamos a opção de mídia transfer felpuda. Observe a posição da lâmina, recomendada pelo software. Aconselho a fazer o corte de teste. Se necessário, ajuste sua lâmina.

Observe na foto, o lado do papel na Silhouette. Para verificar a posição correta, podemos descolar uma borda do plástico transparente da mídia. Este plástico ficará para baixo. Ele protege a parte felpuda da mídia. Por isto espelhamos a imagem.

Corte pronto, posicione as letras e a bola sobre o tecido a ser transferida a imagem. Passe com ferro em temperatura de algodão, por aproximadamente 45 minutos, com um outro tecido entre o ferro e a mídia.

Pronto…vamos chamar os meninos e iniciar a arrumação…Podemos colocar o nome e cores dos times, enfeitar com várias palavras “gol”… enfim, deixar a imaginação por conta até mesmo das crianças…

Espero que gostem da idéia!

Obrigada.

Um beijo,
Cris.

Projeto desenvolvido por nossa DT Cristiane Juliani

Nilmara Silva

O artesanato esteve presente na minha vida desde criança, inclusive, em forma de empreendedorismo. Quando eu tinha 13 anos, fazia aula de pintura e vendia as telas depois de prontas.

Mais posts da Nilmara Silva

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta