Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá, Sil Lovers! Eu sou a Léia Pastori da A Bem Dita. Hoje, eu trouxe pra vocês um molde grátis mega especial como opção de presente criativo de Dia dos Pais.  Ele é perfeito para você presentear quem você mais ama e ainda personalizar a playlist com as músicas preferidas do papai.

Presente Criativo Dia dos Pais com Arquivo GRÁTIS


O passo a passo de hoje é uma caixa em formato de rádio e, olha que legal, a ideia aqui é que você acrescente um código de playlist do seu streaming digital de música preferido, criado especialmente para o papai que vai receber esse presente.

Logo após, é só ele apontar o celular para esse código, abrir a playlist no aplicativo, e curtir o som enquanto se delicia com o que tiver dentro da caixa! Bora montar?

 

Como Fazer Um Presente Criativo para o Dia dos Pais? 

Para refazer este presente criativo para o o dia dos pais do jeitinho que eu fiz, você vai precisar dos seguintes materiais e ferramentas.

Visite a Loja da Sil para comprar estes e muito outros materiais:

 

Baixar Arquivo Grátis – Caixa Dia dos Pais – Rádio Antigo

Antes de começar, faça o download do arquivo clicando aqui ou na imagem abaixo.

 

Baixar Arquivo Grátis - Presente Criativo Dia dos Pais

 

Atenção: Não se esqueça que o molde e as artes deste arquivo foram desenvolvidos pela A Bem Dita especialmente para a Silhouette Brasil, e são protegidos por direitos autorais. Fique à vontade para produzir este projeto e usar nos seus pedidos físicos, porém a venda ou doação do arquivo digital não é permitida. Combinado? 😉

 

Veja Como Fazer Caixa Personaliza Dia dos Pais – Presente Criativo

Você pode conferir o passo a passo completo de como fazer o seu caderno de senhas diretamente no canal da Silhouette Brasil. Para assistir, clique aqui ou no player abaixo:

 

Compartilhe nas Redes Sociais e Garanta Seu Cupom de Desconto

Quer adquirir uma Silhouette ou equipamentos Mimo para montar este caderno? Aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

 

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

Se este post te inspirou, não deixe de nos marcar nas postagens dos seus projetos nas redes sociais! Pode ser com as hashtags: #silhouettebrasil#abemdita. Ou as arrobas: @silhouette_brasil e @abemdita

Até a próxima, Léia Pastori

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta