Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Bom dia para todos! Hoje vim apresentar para vocês uma alternativa para subtituir papeis puro glitter!
Alguns não sabem, mas esses papeis podem danificar a lamina da Silhouette precocimente. Uma solução, é utilizar o papel adesivo dupla face e aplicar o glitter com a cor de sua escolha!

Para esse projeto, criei circulos para serem sobrepostos com cardstocks de cores diversas, a coroa do design 3d princess purse box by Lori Whitlock , e a letra P que foi escrita com a ferramenta Texto.

Corte cada uma dessas peças no papel com a cor de sua escolha. Já a coroinha e a letra “P” vocês deverão cortar no papel adesivo dupla face. Lembrando que para cada um dos materiais é necessário uma configuração específica de corte e em seguida ajustar manualmente a lamina para o valor indicado no software.

Sobreponha os recortes dos papeis com fita banana. Para o adesivo dupla face, retire um dos lados do liner, e aplique sobre o local que deseja aplicar.

Após aplicar o recorte, retire o outro lado do liner protetor, e espalhe o glitter.

É interessante fazer essa aplicação sobre uma folha de papel, para que após o uso, fique bem fácil guardar o glitter não usado.

Esse topper eu apliquei em um canudinho vintage, mas o mesmo pode servir de peça coringa para personalizar praticamente todos os ítens de sua festa.

Beijo enorme para todos! Semana que vem nos vemos!

Projeto desenvolvido por nossa DT Nilmara Quintela
www.diariodeumasilhouette.com.br
facebook.com/DiariodeumaSilhouette

 


Nilmara Silva

O artesanato esteve presente na minha vida desde criança, inclusive, em forma de empreendedorismo. Quando eu tinha 13 anos, fazia aula de pintura e vendia as telas depois de prontas.

Mais posts da Nilmara Silva

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta