Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Como Fazer Caixa Explosiva - Bodas de Pompom 8 meses de namoro

Oi Criativos! Tudo bem? Aqui é a Chai Morais,  a Namorada Criativa, hoje trouxe mais um post da série Bodas de Namoro, agora com as Bodas de Pompom, que são comemoradas com 8 meses de namoro.

São várias as ideias para comemorar as bodas de Pompom, mas eu vou te mostrar como fazer uma caixa explosiva linda, para que você coloque alguns beijinhos para o seu amor. Eu também criei um modelo de cartão, para que você deixe um recadinho para a pessoa amada.

Os moldes são gratuitos e você pode baixar no link abaixo. Aproveite para fazer as suas também e encantar o seu amor!

 

Você vai precisar de:

Você pode adquirir esses produtos e muito mais no site da Silhouette Brasil.

 

Para você que ainda não conhece as Silhouettes, elas são plotters de recorte caseiras, ou seja, máquinas poderosas e completas capazes de cortar uma enorme quantidade de materiais.

Você pode criar qualquer tipo de projeto utilizando o Silhouette Studio (Software de edição das Silhouettes) ou utilizar arquivos prontos e enviá-los para o corte na máquina através de um computador. Se você ainda não conhece essas maravilhas, veja o post abaixo e entenda melhor o que são e como funcionam.

 

Lembrancinha Para Dia dos Professores

 

Bodas de 8 Meses de Namoro

 

Como Fazer Caixa Explosiva - Bodas de Pompom 8 meses de namoro

 

Gravei um vídeo mostrando todos os detalhes da montagem da caixa explosiva. É muito fácil de fazer e o resultado final fica incrível! Veja abaixo.

Quando você fizer a caixa, não deixe de nos marcar quando postar as fotos. Pode ser com a #silhouettebrasil e/ou as arrobas: @silhouette_brasil @namoradacriativa.

 

 

Se você quiser, também fizemos personalizados para as bodas de 1, 2, 3, 4, 5, e 7 meses de namoro, veja nos links abaixo:

 

E se você ainda não tem uma Silhouette, aproveite o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua e fazer lindos projetos como estes!!!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Continue acompanhando meu trabalho e as novidades aqui do Blog da Silhouette Brasil, toda semana tem PAP’s novinhos para vocês. Se encante e aprenda muito mais!!

Beijos e até o próximo PAP!

Kit Digital Páscoa Grátis Para Silhouette

Facebook | Instagram | Site

Chai

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta