Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Jantar romântico Dia dos Namorados - Home decor na Silhouette

Junho tem aquela data incrível que pausa a rotina do casal para que ele viva esse amor no melhor estilo juntos e shallow now, não é mesmo? Pensando nisso, resolvemos te ajudar a criar um home decor para jantar romântico de Dia dos Namorados na sua Silhouette.

Ideias para decoração de jantar romântico na Silhouette

Reunimos várias ideias, inclusive , algumas delas desenvolvidas por nossas DT’s, para decoração de mesa e sala de jantar. E mais: você vai aprender a criar o Jogo do Diálogo para entreter o casal após após a refeição. Tudo isso utilizando a sua Silhouette.

 

Guardanapos personalizados

Jantar romântico Dia dos Namorados - Home decor na Silhouette - Guardanapos personalizados

Como primeiro passo, que tal criar guardanapos de papel com o jeitinho do casal? Você pode usar a Silhouette Curio para aplicar a palavra “love” em relevo repetidamente em guardanapos rosa claro ou brancos, formando um lindo poá. Veja no Post acima como aplicar este efeito!

Balão personalizado para Dia dos Namorados

Jantar romântico Dia dos Namorados - Home decor na Silhouette - Balão personalizado

 

Para encantar ainda mais a noite especial, você pode ainda seguir as dicas da Chai no nosso Blog e estampar o nome do casal, ou apenas as iniciais, com um coração, tudo com efeito metalizado em dourado em um balão.

Assim, esse jantar romântico dos Namorados tem tudo para dar certo. Para isso, você vai aplicar vinil adesivo em uma máscara de transferência Mimo . Tudo isso com a Silhouette de sua preferência.

Confira o PAP diretamente no canal da Chai, no YouTube:

 

 

Copos Personalizados para Dia dos Namorados

 

Jantar romântico Dia dos Namorados - Home decor na Silhouette - Copos personalizados

Jantar romântico sem bebida é como “avião sem asa”. Um vinho de qualidade ou a o acompanhamento de sua preferência pode ser muito bom sozinho. Contudo, pode ficar ainda mais charmoso em uma boa apresentação, se você personalizar os copos ou taças de vinho com as iniciais dos nomes do casal, seguindo este outro passo a passo feito pela nossa DT Pri Sathler.

Mas atenção, nada de copo ou taça descartável. Além de o jantar romântico ser só para dois, isto é, evitar custos maiores com uma produção mais robusta, os copos e taças de vidro são muito mais sofisticados para uma data tão especial. E cá pra nós, vale a pena investir em um mimo para o (a) love, né?

Varal de corações na parede para Dia dos Namorados

 

Jantar romântico Dia dos Namorados - Home decor na Silhouette - Varal de Corações para parede

O Dia dos Namorados é aquela data gostosa na qual todos os clichês românticos são bem vindos. E quer coisa mais fofa e universal para representar o amor entre namorados do que o coração? Não existe. Por isso, esse é o tema dessa DIY que vai ajudar a decorar a parede de fundo do ambiente do jantar romântico de Dia dos Namorados.

Para executar essa ideia, você vai usar a fita de poliéster que imita cetim – também conhecida como rabo de rato – para colar os corações de papel. Pode usar um espaçamento de 2 cm entre eles na colagem. Utilize moldes de corações para cortar uma quantidade de corações proporcional ao tamanho da parede de aplicação.

Uma ideia é cortar os corações em Papel Color Plus Mimo Pequim, como a Grazi Machado ensinou aqui. Depois, é só colar os corações na fita com cola quente e pronto: chegou a hora de arrasar no decor da parede!

LOVE 3D Floral para Jantar de Namorados

 

Como Fazer Love 3D Floral

 

Uma das decorações mais usadas para enfeitar ocasiões e festas específicas são as letras em 3D. Os nomes em destaque vão aumentar a sensação do casal de que aquele momento é só deles e que ele foi planejado nos mínimos detalhes para os dois.

Neste PAP, a minha parceira Bruna Gambarini ensinou tudo sobre como fazer letras 3D com tema floral, usando como exemplo a palavra “ LOVE”. Mas, você pode substituir pelos nomes do casal e por um “&” para ligar os dois, por exemplo.

Depois que o Dia dos Namorados passar, você ainda consegue aproveitar as letras 3D para decorar a mesa de cabeceira do quarto do casal ou ainda para agregar aconchego em sua sala de estar.

 

Buquê de flores de papel na garrafa

 Jantar romântico Dia dos Namorados - Home decor na Silhouette - Arranjo de flores na garrafa de vinho

Flores, romance, amor e jantar combinam muito. E o clima desta decoração vai ficar ainda mais contagiante com um buquê miniatura de rosas montado em uma garrafa.

Você irá utilizar uma garrafa vazia para montar um pequeno e fofo arranjo de flores de papel para enfeitar a mesa de jantar. O arranjo está todo explicadinho no passo a passo incrível feito pela Cyntia Castro, DT da Silhouette Brasil. Depois do arranjo pronto, basta colocá-lo dentro garrafa. Você pode baixar o shape grátis do arranjo de Flores de Papel aqui. Também é possível decorá-la com um laço de fita.

Cartões de Feliz Dia dos Namorados

 

Jantar romântico Dia dos Namorados - Home decor na Silhouette - Cartão de corações

 

Noite de amor sem declaração de sentimentos não tem encanto. Por isso, o casal também pode trocar cartões de Feliz Dia dos Namorados, com dizeres de amor um pelo outro.

No PAP criado pela DT Thiara Ney para o nosso Blog, ela utilizou muitos tons de azul, mas você pode de variar à vontade e fazer corações de sua cor preferida também. Dá também para fazer uma camada dele colado no papel e outra em relevo, usando fita espuma Mimo. Que tal? Use a imaginação e crie o seu próprio cartão! Para te ajudar, veja o vídeo abaixo.

Você pode fazer o download do arquivo com o molde do cartão clicando aqui!

Jogo do Diálogo para Dia dos Namorados

 

Jantar romântico Dia dos Namorados - Home decor na Silhouette - Jogo do Diálogo Para Casais

Depois de comer, uma boa ideia para curtir o momento é fazer uma brincadeira bem legal, que envolva os dois de forma saudável. E o Jogo do Diálogo é perfeito para isso.

Ele é bem simples: determina-se qual cor cada um terá, entre vermelho e preto. Joga-se os dados e de acordo com a cor que sair, a pessoa retira uma carta. Essas cartas contém perguntas, que ao serem respondidas, levam o casal ao diálogo. Também há cartas que apontam para ações a serem feitas pelo casal.

E sabe o que é o melhor disso tudo? É que a Chai Morais, do Blog Namorada Criativa, fez um PAP bem legal para te ajudar a fazer seu próprio jogo. Os materiais utilizados você também confere lá.

 

 

Curtiu? Agora, você está pronta (o) para criar um home decor para o jantar romântico de Dia dos Namorados ser bem incrível, e o melhor, com a cara do casal!

Veja também o nosso post “10 Ideias para o Dia dos Namorados”. E não desgrude o olho daqui do Blog, assim você não perde nenhuma novidade como esta.

 

Ideias Dia Namorados

 

 

Aproveite o cupom de desconto abaixo e compre a máquina perfeita pra você! E se você ainda tiver dúvida, entre em contato conosco, temos uma equipe pronta pra te ajudar nisso!

Cupom de desconto Silhouette

Beijos e até o próximo post!

Silhouette Brasil

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta