Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Bodas de 1 Ano de Namoro - Como Fazer Caixa Personalizada

Oi, pessoal! Aqui é a Chai Morais, do Blog Namorada Criativa. Hoje, trago para você mais um vídeo da série “Bodas de Namoro”. Chego finalmente aos 12 meses de relacionamento (Eba!) e para comemorar as Bodas de 1 Ano de Namoro, vou te ensinar como fazer caixa personalizada cheia de mensagens de muito amor!

Para as também conhecidas como Bodas de Milagres, eu trouxe a queridinha “caixa 365 motivos para amar você” totalmente repaginada. Sonho, né?!

Bodas de 1 Ano de Namoro - Como Fazer Caixa Personalizada

E olha que eu nem te contei que dá para cortar tudinho na Silhouette! Neste post aqui, do Blog da Sil, você confere como obter o corte perfeito.

E o melhor é que ela se encaixa bem para várias datas: serve para você, que quer comemorar 1 ano de namoro ou de casamento, para presentear em aniversário, no Dia dos Namorados ou quando você preferir.

Bodas de 1 Ano de Namoro - Como Fazer Caixa Personalizada - Gaveta Aberta

Quer uma inspiração de motivos? Confira aqui uma lista com 365 indicações que uma leitora minha criou para encantar o crush dela! Encante o (a) seu (a) também e, se quiser, personalize ou crie a sua própria listinha romântica. Fica bem fofo!

 

Bodas de 1 Ano de Namoro - Como Fazer Caixa Personalizada - Com as mensagens de motivos

 

Como Fazer Caixa Personalizada

Para conseguir criar a Caixa Personalizada para seu (sua) Namorado (a), você vai precisar dos seguintes materiais:

Visite a Loja da Sil e adquira estes materiais e muitos mais: loja.silhouettebrasil.com.br.

 

Bodas de 1 Ano de Namoro - Como Fazer Caixa Personalizada

 

Baixe o arquivo de corte da Caixa 365 Motivos aqui.

 

Bodas de 1 Ano de Namoro - Como Fazer Caixa Personalizada - Shape Grátis

 

Atenção: Não se esqueça que, tanto a arte quanto o shape grátis deste projeto foram desenvolvidos pela Namorada Criativa especialmente para a Silhouette Brasil, e são protegidos por direitos autorais. Então, fique à vontade para comercializar a Caixa 365 Motivos que você montar com este arquivo, porém a venda ou doação do arquivo digital, tanto da arte quanto do molde, são proibidas. Combinado???

 

No vídeo aqui  abaixo, te conto e mostro tudo sobre o passo a passo de Como Fazer Caixa Personalizada para Bodas de 1 Ano de Namoro. Confira!

 

 

Gostou dessa ideia pensada com muito carinho para te ajudar a marcar ainda mais este momento especial do relacionamento a dois? Então, arrase na criatividade e faça a sua!

E, você já sabe, né? Quando fizer a caixa, não deixe de nos marcar quando postar as fotos. Pode ser com a hashtag #silhouettebrasil e com as arrobas: @silhouette_brasil e @chaimorais. A gente vai amar ver como ficou a sua versão!

Eu também fiz tutoriais de personalizados para as bodas de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 11 meses de namoro. Veja nos links abaixo:

 

E se você ainda não realizou o sonho de ter uma Silhouette, aproveite o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua e fazer lindos projetos como este!!!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Continue acompanhando meu trabalho e as novidades aqui do Blog da Sil, pois toda semana tem PAP’s novinhos para você. Se encante e aprenda muito mais!!

 

Beijos e até o próximo PAP!

Chai Morais - Blog Namorada Criativa

Facebook Instagram | Site

Chai

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta