Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Oi Sil Lovers, tudo bem? Aqui é a Chai do Namorada Criativa e Canal da Chai. Faço parte do Time de Designers Silhouette Brasil. Hoje trouxe mais uma criação exclusiva para vocês, a caixa de receitas personalizada com vinil adesivo. Uma ideia maravilhosa para você guardar suas receitas mais gostosas! 

 

Caixa de Receitas Personalizada

Caixa de Receitas Personalizada

Procurar suas receitas e não achar ou ter que procurar toda vez na internet uma receita na hora de fazer sua comida começa a ficar maçante depois de um tempo. E que tal fazer uma caixinha para guardar as receitas que vc mais ama?!

Nesse vídeo eu utilizei duas técnicas diferentes com a Silhouette Portrait nos auxiliando nas duas. Na primeira a Portrait recortou os cards para nossas receitas e posterior mente recortou o vinil adesivo para colarmos na nossa caixinha.

 

Caixa com Vinil Adesivo

 

Baixar Arquivo Grátis – Caixa de Receitas Personalizada com Vinil Adesivo

Como já de costume, você poderá baixar o shape grátis neste link aqui:

 

Baixar Arquivo Grátis: Caixa Dia dos Namorados

 

ATENÇÃO: Este arquivo foi desenvolvido por mim e é protegido por direitos autorais. Com ele, você poderá reproduzir e vender quantas caixas quiser, mas a venda ou doação do arquivo digital é proibida.

 

Para fazer esse vídeo eu usei os seguintes materiais:

 

Veja como Fazer Caixas de Receita com Vinil Adesivo

Você pode conferir o passo a passo para fazer sua caixinha de receita diretamente no canal da Silhouette Brasil no You Tube. Para assistir, clique aqui ou no player abaixo:

 

Como Aplicar Adesivo Vinil em Paredes

Confira um conteúdo que preparei de como aplicar adesivos de vinil que ficou lindo, uma ótima opção para você fazer em algum ambiente da sua casa ou até melhor, usar essa ideia para um negócio bem lucrativo.

 

Caixa de Receitas Personalizada com Vinil Adesivo

 

Quer um cupom de desconto para comprar a sua Silhouette ou uma Mimo Stamping? Então, clique nesta imagem aqui embaixo. Assim, você conseguirá um para você na hora!

 

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

Se você gostou desse passo a passo e fizer a caixinha, poste foto nas suas redes sociais e nos marque: @chaimorais e @silhouette_brasil. Use também as hashtags #silhouettebrasil e #chaimorais. Vamos adorar ver sua produção.

Agradeço por me acompanhar até aqui! Um super beijo!

Chai Morais,
Time de Designer Silhouette Brasil.

Chai Morais

Oi, eu sou a Chai! Designer, criativa, empreendedora e mãe de gatos. Criadora do Namorada Criativa, um blog para compartilhar moldes e ensinar as pessoas a montarem, em suas casas, presentes e surpresas criativas e personalizadas. Envolvida desde sempre com o universo de artesanato e DIY, encontrei na papelaria personalizada um espaço pra compartilhar com o mundo minhas criações.

Mais posts da Chai Morais

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta