Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Calendário personalizado 2019 - para imprimir

Olá, olá! Feliz Ano Novo!! Feliz 2019!! Que bom já te ver por aqui! E como nós da Silhouette Brasil não paramos nunca, preparamos um Calendário Personalizado de 2019 lindo pra você fazer agora mesmo. Um não, dois calendários personalizados para você escolher o que mais combina com você. Ou faça os dois e leve um pro trabalho e outro pro ateliê/escritório em casa, onde achar melhor!

Já pensou como vai se organizar esse ano? Se ano passado já foi um ano em que seu planejamento funcionou, ótimo! Mas se não foi, não se desespere. Ainda estamos no primeiro mês do ano (perfeito pra começar a usar ferramentas de organização). Esse assunto é sempre recorrente pra mim, e se alguma coisa não está funcionando bem, ou se sinto falta de algo na minha organização, não importa o mês do ano, eu sempre testo algo novo ou mudo as coisas completamente.

Mesmo na era tão digital, com aplicativos, listas digitais, alarmes para os compromissos, e-mails que nos lembram nossas tarefas e agendas digitais, muita gente não abre mão do papel.

Eu gosto dos dois jeitos e tento me organizar com um pouco de cada. Um aplicativo de listas do que fazer, um planner de papel, agenda no celular pra compromissos de família com direito a e-mails convidando ou lembrando outras pessoas envolvidas e por aí vai.

E pra fazer tudo isso, ficar atento às datas é essencial! Por isso, calendários são sempre importantes. E não basta só o do celular! Tem que ter o da agenda, o do computador, o da geladeira e o de mesa. E quanto mais calendário personalizado melhor! Até calendário de parede está valendo!

 

Calendário personalizado 2019 - molde grátis

 

Tem gente que precisa de menos e tem gente que precisa de mais coisas pra se organizar. O importante é você descobrir qual a melhor forma funciona pra você, o que é importante ter sempre perto e o que vai te ajudar a se organizar melhor.

Os calendários personalizados são tão simples de fazer, que você só vai precisar imprimir o arquivo grátis que preparei pra você, cortar na sua Silhouette e colar. Mais simples impossível, né?

Mas claro que o resultado final vai ficar incrível! Os dois modelos dos calendários personalizados de mesa são fofos e tenho certeza que vão combinar com você.

 

Calendário personalizado 2019 - de mesa

 

Materiais para fazer Calendário Personalizado:

Você pode adquirir esses produtos e muito mais no site da Silhouette Brasil.

 

Para você que ainda não conhece as Silhouettes, elas são plotters de recorte caseiras, ou seja, máquinas poderosas e completas capazes de cortar uma enorme quantidade de materiais.

Você pode criar qualquer tipo de projeto utilizando o Silhouette Studio (Software de edição das Silhouettes) ou utilizar arquivos prontos e enviá-los para o corte na máquina através de um computador. Se você ainda não conhece essas maravilhas, veja o post abaixo e entenda melhor o que são e como funcionam.

 

Calendário Personalizado 2019

 

Como Fazer Calendário Personalizado

Montar ambos os modelos dos calendários personalizados é super fácil. Veja só!

Baixe o arquivo grátis do calendário personalizado que mais gostou e salve no seu computador. Abra este aquivo no Silhouette Studio. Confira as medidas do papel que está usando e faça ajustes no arquivo, se necessário. Confira também as marcas de registro e bordas de impressão para dar tudo certo na hora de imprimir.

 

Calendário personalizado 2019 - como fazer

 

Imprima o arquivo. Não se esqueça de configurar a melhor impressão possível, afinal o seu calendário personalizado deve sair perfeito!

 

Calendário personalizado 2019 na silhouette

Calendário personalizado 2019 passo a passo

 

Coloque uma folha de cada vez na base de corte e mande cortar. Repare nas configurações de corte e veja se estão adequadas ao papel que usou. Se necessário, faça ajustes.

 

Calendário personalizado 2019 para decorar

 

Calendário Personalizado Polígono

Depois de ter tudo cortado, faça as dobras e comece a colagem do calendário personalizado. Tente fazer a colagem bem retinha, sem deixar buraquinhos nas quinas. Assim o seu projeto vai ficar mais bonito no final.

 

Calendário personalizado 2019 polígono

 

Minha dica para a montagem do Calendário Polígono é começar por uma das folhas e, no final dela, acrescentar a segunda folha e terminar de colar. Repare que no arquivo há uma marcação com duas bolinhas indicando o encaixe das duas folhas. É importante ter todas as dobras já feitas, inclusive das abas.

 

Calendário personalizado 2019 - Faça você mesmo

 

Calendário Personalizado em Cubos

E para a montagem do Calendário em Cubos, o processo também é bem simples. Monte os três cubos apenas colando as abas, até que o cubo fique fechado. Faça todas as dobras antes de colar. E para a base, feche primeiro a peça maior e depois cole as laterais.

 

Calendário personalizado 2019 - Faça você mesmo

 

Calendário personalizado 2019 - grátis

 

Agora é só arrumar um cantinho pro seu Calendário Personalizado 2019 na sua mesa!

 

Calendário personalizado 2019 - molde grátis

 

Fica mais fácil de se organizar quando temos as ferramentas corretas. O Calendário é essencial pra todo mundo, e um calendário personalizado e bonito é melhor ainda, não é?

Espero que eles sejam úteis e te ajudem a ter um ano bem planejado, organizado e cheio de compromissos legais! Que você tenha muito trabalho, muitos encontros com famílias e amigos e um ano cheio de realizações!

 

Este post é curtinho, mas com um projeto incrível pra você começar o seu 2019 melhor ainda!

Espero que você tenha gostado! E assim que você fizer esses calendários, mostra pra gente! Marque @silhouettebrasil na sua foto!

 

Continue ligada aqui no Blog da Silhouette Brasil para não perder nenhuma novidade. Siga a Silhouette Brasil pelas redes sociais Facebook Instagram.

Aproveite o cupom de desconto e invista no seu trabalho!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Bjs e até o próximo!!

pri-sathler

Quer conhecer mais do meu trabalho? Clique aqui:

www.prisathler.com.br | Instagram

Pri Sathler

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta