Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Oi, Sil Lovers. Tudo bem? Espero que sim! Aqui, a Chai Morais, do Time de Designers Silhouette Brasil e do Namorada Criativa e do Canal da Chai. Hoje, trouxe o passo a passo de como fazer uma mini festa na caixa para vender,. Além disso, vou disponibilizar shape grátis para Silhouette para te ajudar mais!

 

 

Fiz esta criação exclusiva para vocês com espaço para 1 cupcake e 12 docinhos. Além disso, esta festa na caixa tem um envelope para cartinha e cartões sanfonados retráteis para fotos. Legal né?

 

Como Fazer Festa na Caixa – Molde Grátis

Esta é uma super caixinha pra você aumentar a sua oferta de presentes criativos para quem está fazendo aniversário. Tenho certeza que seus clientes vão gostar dessa novidade! Baixe o shape grátis desta festa na caixa clicando nesta imagem aqui embaixo:

 

 

ATENÇÃO: Este arquivo foi desenvolvido por mim, ou seja, é protegido por direitos autorais. Sendo assim, com ele, você poderá reproduzir e vender quantas mini festas na caixa (peças físicas) quiser, mas a venda ou doação do arquivo digital é proibida.

 

Como Fazer Festa na Caixa  – Passo a Passo

Antes de mais nada, para começar a seguir este passo a passo de como fazer festa na caixa para vender em si, você precisará ter os materiais adequados. Sendo assim, a fim de te ajudar, eu separei todos eles nesta lista aqui embaixo. Então, confira:

 

 

Se acaso você não tiver algum destes produtos ou esta lista inteira, compre estes e muitos outros itens na Loja Silhouette Brasil: loja.silhouettebrasil.com.br.

 

Olha que lindo este detalhe da cartinha e dos cartões para fotos retráteis! Dessa forma, eles dão uma outra cara para o projeto, ou seja, encantam ainda mais os seus clientes e, assim, tornam esta lembrancinha personalizada bem mais especial.

 

Agora, só para ilustrar melhor, no vídeo abaixo, confira o tutorial com todos os passos detalhados de como fazer a mini festa na caixa.  A fim de ir direto para a parte que você preferir do vídeo, você pode usar o índice da descrição dele para clicar nos minutos. Então, veja só que legal:

 

 

Se você gostou desse tutorial e, assim, fizer a Mini Festa na Caixa, poste uma foto nas suas redes sociais e nos marque: @chaimorais e @silhouette_brasil. Use também as hashtags #silhouettebrasil, #festanacaixa e #chaimorais. Pois, vamos adorar ver a sua produção.

 

 

5 Ideias de Personalizados para Festas

As plotters de corte Silhouette e os produtos das outras marcas vendidas na loja Silhouette Brasil são os verdadeiros queridinhos do momento de quem trabalha com personalizados para festas. Por isso, a fim de te ajudar, selecionei então 5 ideias de como fazer personalizados para festas usando estes materiais.

Dessa forma, confira-as nos passo a passos aqui do Blog Silhouette Brasil:

  1. Forminhas para Doces – DIY Ferramenta de Depilação Automática We R
  2. Como Fazer Topo de Bolo com Shaker na Silhouette – DIY + Molde Grátis
  3. Caixa para Festa Tema Raio de Sol – Como Fazer com Shape Grátis
  4. Como Fazer Caixa Milk Personalizada – Molde Grátis Tema Raposinha
  5. DIY Caixa para Mini Vinhos com Molde Grátis

 

Quer um cupom de desconto para comprar a sua Silhouette ou uma Mimo Stamping? Então, clique nesta imagem aqui embaixo. Assim, você conseguirá um para você na hora!

 

 

Obrigada por me acompanhar até aqui e até o próximo vídeo.

Chai Morais

Oi, eu sou a Chai! Designer, criativa, empreendedora e mãe de gatos. Criadora do Namorada Criativa, um blog para compartilhar moldes e ensinar as pessoas a montarem, em suas casas, presentes e surpresas criativas e personalizadas. Envolvida desde sempre com o universo de artesanato e DIY, encontrei na papelaria personalizada um espaço pra compartilhar com o mundo minhas criações.

Mais posts da Chai Morais

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta