Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Como Fazer Embalagem para Ovo de Colher - Molde Grátis de Páscoa

Oi, Sil Lovers!!! Eu sou a Marília Pedroza, do Time de Parceiras Silhouette Brasil e do Pandarteiro, e, hoje, vamos nos divertir com a produção de um personalizado lindo para a época mais doce do ano: a Páscoa! Neste passo a passo, vou ensinar a fazer uma embalagem para ovo de colher com molde grátis de páscoa. E o modelo que fiz tem um shaker de cenourinhas que é uma fofurice a parte!

Sim, meus queridos, a Páscoa além de ser doce “achocolatadamente” falando, é uma das datas sazonais que mais vendo e o item mais pedido é caixa para ovo de colher! Então, nada mais justo que compartilhar com vocês o arquivo grátis e o tutorial dessa linda caixinha super diferenciada e desejar boas vendas para vocês!

Mas, antes de prosseguir com o passo a passo, deixa eu te contar um pouco sobre o Blog Silhouette Brasil, para caso seja sua primeira vez por aqui. Ele foi criado com o objetivo de facilitar seu trabalho, trazendo muitas dicas e PAP’s sobre papelaria personalizada para festas, scrapbooking, estamparia, costura, home decor, trabalhos com camadas de papel e muito mais.

Toda semana, aqui no Blog da Sil, você encontra novos posts, vídeos e podcasts incríveis sobre: as Silhouettes, acessórios, outros equipamentos e ferramentas, empreendedorismo, gestão de pequenos negócios e arquivos grátis para usar no Silhouette Studio.

Agora, que você já está entendido sobre o blog, vamos lá colocar na mão no chocolate? Ops, na massa? Partiu PAP!

 

Caixa para ovo de páscoa de colher pronta

 

Embalagem para Ovo de Colher – Como Fazer na Silhouette

O primeiro passo de todos para você conseguir fazer esta embalagem para ovo de páscoa de colher com shaker de cenourinhas é ver se você tem a lista de materiais abaixo no seu ateliê. Caso não tenha, é só passar na Loja Silhouette Brasil e já garantir tudo a tempo vender muito nesta Páscoa!

 

Lista de materiais para fazer a fazer a embalagem para ovo de colher

 

Para fazer a caixa para ovo de colher com shaker, você vai precisar dos seguintes materiais:

 

 

Depois de reunir a lista de materiais necessários para este PAP, é claro que você vai precisar de ter o arquivo para cortar os materiais na Silhouette, né? Por isso, eu fiz questão de deixá-lo bem prático, sem segredos, para você arrasar na produção.

O arquivo que desenvolvi para você esta dividido em partes para você possa fazer usando a sua Silhouette Cameo 3 ou 4, ou Portrait 2, ou ainda a Curio, ou seja, ele cabe perfeitamente em papel a4.

Então, agora, é só baixar o molde grátis da caixinha com shaker de cenourinhas clicando aqui embaixo, abri-lo no seu Silhouette Studio e iniciar seus trabalhos pascoais. Tenho certeza que seus clientes vão adorar este personalizado!

 

Clique aqui para baixar o molde grátis da embalagem para ovo de colher

 

ATENÇÃO: Não se esqueça de que o shape grátis deste arquivo da caixa para ovo de colher foi desenvolvida pelo Pandarteiro especialmente para a Silhouette Brasil e é protegido por direitos autorais. Fique à vontade para comercializar as embalagens que você montar com este arquivo, porém a venda ou doação do arquivo digital não é permitida. Ok?

Então, vamos lá! Primeiro, abra seu arquivo no Silhouette Studio e repare que todas as partes do arquivo estão identificadas. O projeto tem imagens que precisam ser impressas, então, precisam ter marcas de registro, ok? A parte da caixa não é necessário, você vai usar apenas os papais que mais gostar.

Hora de cortar as cenouras que usaremos no shaker: nessa parte, você pode usar a criatividade e incluir miçangas, lantejoulas, glitter e afins.

 

Peças cortadas

 

 

Com as cenouras cortadas, vamos usar o plástico para Fuse We R. Essa parte é super simples, basta aquecer a sua ferramenta e pegar os dois pedaços do plástico e selar com a ajuda da régua que vem no Kit da fuse.

 

Cortando Plástico da Fuse para Fazer o shaker

 

Ah, uma dica importante não esqueça de usar a base de aplicação da fuse, porque a ponta da ferramenta estará bem quente e isso pode danificar sua mesa. Aqui, irei usar a ponteira picotada. Mas, você também pode adquirir o Kit Ponteiras para Ferramentas Fuse We R – 4 Unidades e criar outros acabamentos. Veja abaixo as diferenças entre os acabamentos feitos com estas outras ponteiras.

 

Kit Ponteiras para Ferramentas Fuse We R - 4 Unidades

 

Diferenças entre acabamentos das ponteiras para Ferramenta Fuse

 

Mas, voltando ao processo de selagem do Plástico da Fuse para fazer o shaker, primeiro, você deve selar a parte de baixo e as laterias. Depois, colocar as cenouras e, depois, selar a parte de cima. Shaker pronto!

 

Selando o shaker com a Ferramenta Fuse na Base Fuse

 

Agora, é só dobrar e colar as partes das caixas. Aqui, eu fiz um mix dos papéis Cotton Candy Mimo e a impressão de poá no Papel Fotográfico Fosco Mimo – 180gr, mas você poder usar a criatividade e escolher lindos papéis digitais para imprimir. Recomendo papéis como o Kraft da Mimo para caixas mais rústicas. Além disso, se você for da turma dos coloridos, tem uma gama de cores na linha Color Plus Mimo e no Kit Papel Cardstock Sortido.

 

Colando a caixa para ovo de Páscoa de colher

 

Com a ajuda da fita dupla face, você vai colocar o shaker no visor.

 

Colando a fita dupla face no shaker

 

 

Depois de tudo montado, é só escolher um barbante ou fita que combine com o seu projeto e colocar a tag de sua preferência. Está pronta uma linda e criativa caixa para ovos de colher com visor shaker. Lembre-se: agregar valor ao seu produto é essencial para ser diferença no mercado.

 

Caixas para ovos de Páscoa de colher prontas

 

É isso, gente! Confesso que comi o ovo de Páscoa de colher e não deu tempo de tirar as fotos da caixa com ele… Brincadeira, rsrs. Espero que você tenha curtido fazer esta embalagem para ovo de colher e que este molde grátis de Páscoa te inspire e te ajude a faturar uma graninha nesta temporada.

Não deixe de nos marcar nas postagens dos seus projetos feitos com o shape grátis deste tutorial nas redes sociais! Pode ser com as hashtags #silhouettebrasil e #pandarteiro ou com os arrobas @silhouette_brasil e @pandarteiro.

 

5 Ideias de Lembrancinhas de Páscoa Fáceis de Fazer

5 Ideias de Lembrancinhas de Páscoa Fáceis de Fazer

 

Aqui, no Blog Silhouette Brasil, também tem muitos, mas muitos outros tutoriais e arquivos grátis incríveis com tema de Páscoa para você arrasar nas encomendas. Por isso, fiz aquela seleção maravilhosa de 5 Ideias de lembrancinhas de páscoa fáceis de fazer. 4 delas, com molde gratuito para uso na sua Silhouette!

Tem caixa para ovo de páscoa, cartão porta bombom, sacolinha, cestinha, tudo naquele clima mais fofo e envolvente do período mais doce do ano! Não tem cliente nem coelhinho da páscoa que resista a tanto encanto! Você tembém vai adorar! Confira:

  1. Caixas para Ovo de Páscoa – Molde Grátis
  2. Porta Bombom de Páscoa – Molde Grátis
  3. Personalizados de Páscoa – Caixa Sacolinha (Molde Grátis)
  4. Como Fazer Cestinha de Páscoa com Papel – Molde Grátis
  5. DIY Caixa de Páscoa em Camadas de Papel para Chocolate

 

E se você quiser adquirir a sua Silhouette ou equipamentos Mimo, aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

 

Clique Aqui e Consiga um Cupom de Desconto Silhouette Brasil para Você

 

Beijos e até o próximo!!

Marília Pedroza

Marília Pedrosa, do Time de Parceiras Silhouette Brasil e do Pandarteiro

Quer conhecer mais do meu trabalho? Clique aqui:

Facebook Instagram

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta