Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

COELHINHO DA PÁSCOA O QUE TRAZES PRA MIM???

Oi geeente!!! O coelhinho eu não sei o que vai trazer pra vocês, mas euzinha trouxe um tutorial super fofo pra você decorar a porta da sua casa nessa Páscoa. Dá só uma olhada. Estou A PAI XO NA DA!

 

Foto 10

 

E tem Shape grátis desses coelhitchos fofos que eu desenhei no Silhouette Studio, usando APENAS A FERRAMENTA ELIPSE… Se vocês quiserem depois ensino a desenhar os 2.

Para baixar o Shape clique aqui!

 

Foto shape

 

No nosso projeto de hoje, vamos diversificar materiais, que tal sair da nossa zona de conforto e começarmos a pensar um tiquinho mais além?

Vamos usar papel Hörlle, esse “prensado de papéis” da foto abaixo… ah, mas esse não é o papel cinza, papel Paraná ou holler? Quer saber mais? Clica AQUI.
Continuando rsrsrs… Hörlle é esse da foto abaixo. As medidas que eu usei estão TODAS na imagem tá?!

 

Foto 2

 

Vejam só, agora eu tenho todos os recortes, tudo cortadinho (Silhouette Cameo, ahhh como eu amo) que vou usar no meu projeto, as peças que vão revestir o Hörlle, os meus coelhinhos fofutchos, as flores e borboletas. As flores e borboletas fazem parte do Kit digital Easter Party do Armazém Criativo que você pode comprar AQUI. Use o cupom ac.andreafiorio e ganhe 15% de desconto.

 

Foto 3

 

Agora vamos colar os recortes de papel sobre os recortes de Hörlle. Apare as sobras com estilete depois de coladas. Eu usei cola branca e espalhei com rolinho de espuma, mas veja como você gostar de fazer.

 

Foto 4

 

Depois de coladas as partes, a DICA QUE EU DOU, é que deixe secar com algum peso sobre elas, pra que não enverguem com a umidade da cola.

Eu usei mini carimbeiras da TEC pra fazer o “esfumaçado” nas bordas e laterais do Hörlle . Serve para dar essa “quebrada” e dar um toque mais vintage ao nosso projeto. Fiz o mesmo com os meus coelhinhos e com a gravatinha.

 

Foto 5

Foto 6

 

Colei o nariz dos coelhinhos com fita banana pra dar relevo e com a caneta gel rosa glitter fiz uma charmezinho. Com canetinha fina marron claro, fiz pontilhado pra deixar mais ao estilo country. Eu imprimi e cortei na Sil, 2 vezes a borboleta e 2 vezes a flor, pra poder fazer parecer em 3D, veja no detalhe da foto abaixo.

 

Foto 7

 

Agora vamos à montagem… é simples. Com cola branca e o rolinho, espalhe cola APENAS nas partes estreitas e cole como na imagem abaixo.

 

Foto 8

 

Deixe “descansar” mais uma vez com um peso sobre a base pronta, pra que não envergue quando estiver na porta.

E chegou a parte de decorar! Antes de sair colando, “experimente” posições que poder deixar o seu projeto ainda melhor. Eu usei fita banana pra dar efeito de relevo em alguns lugares e em outros colei com cola branca mesmo.

Coloquei cada coisa em seu lugar e “voilà”, está pronto!

Nosso enfeite de porta para a Páscoa.

 

Foto 9

Foto 10

 

Ainda estou encantada com o resultado. Espero que vocês também gostem e criem novas versões usando a técnica e os coelhitchos fofuchos.

Esse foi o primeiro que fiz, também ficou fofinho, mas gostei mais deste que fizemos juntas(os)!

 

Foto 11

 

Quando fizer o seu projeto, marque a gente: @silhouettebrasil e @flordeamorperfeito

Desejo a todos uma Feliz Páscoa, Feliz Ressurreição, afinal, é disso que se trata! Divirtam-se, estejam com os familiares e celebrem a vida!
Sigam-nos no

Facebook 

Instagran – @flordeamorperfeito10

Bjóks da Flor e até o próximo.

Andréa – Flor de Amor Perfeito

Ahh e não esqueçam… CUPOM DE DESCONTO PRA MIMO Stamping… OLHA AÍ, APROVEITEM!!!

 

a

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta