Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá, Sil Lover! Tudo bem? Eu sou a Sil Brasil, a sua melhor amiga de trabalho. O dia dos pais está chegando! E para te ajudar a arrasar com o presente do seu amado pai, separamos uma lista com sete ideias para Dia dos Pais.

Ideais para Dia dos Pais

Portanto, se você está procurando um passo a passo cheio de ideias criativas para o dia dos pais, você encontrou o post perfeito. Vou te ensinar como fazer  cartões, suportes de cerveja, quadro cofre e lembrancinhas para o dia dos pais.

O melhor de tudo, é que todas a ideias para o dia dia dos pais possuem arquivo de corte grátis. Ou seja, você pode baixar gratuitamente e recortar na sua Silhouette. Para realizar o download do arquivo grátis Silhouette, basta acessar o post e clicar no botão para baixar o arquivo em computador.

Para fazer estes passo a passos, você vai precisar de pelo menos um dos seguintes equipamentos:

 

Acesse a Loja da Sil e confira toda a linha de Plotters de Recorte da Silhouette e muitas outras ferramentas incríveis para o seu ateliê.

7 Ideias Incríveis para o Dia dos Pais – DIY Fácil de Fazer

Confira abaixo a lista de 7 ideias para o dia dos pais, para você fazer em casa de forma fácil e prática. Além disso, você pode baixar os arquivos grátis e empreender com papelaria criativa.

ATENÇÃO: Os arquivos disponibilizados nestes post foram desenvolvido pelo Time de Designers da Silhouette Brasil e são protegidos por direitos autorais. Com eles, você pode reproduzir e vender quantas vezes (peças físicas) quiser, mas a venda ou doação do arquivo digital é proibida.

Quadro Cofre de Dia dos Pais com Efeitos Metalizados

Seu pai gosta de guardar dinheiro? Temos uma ótima ideia para o dia dos pais para ele. A Léia Pastorido Time de Designers da Sil, criou um lindo quadro cofre com porta retrato para você dar de presente de dia dos pais. Clique na imagem abaixo para ter acesso ao post ou clique aqui:

 

Presente para o seu Papai - Cofre com Porta Retrato de Dia dos Pais

 

Presente Criativo Dia dos Pais – Ideias Para Dia dos Pais

A Léia Pastori da A Bem Dita, preparou um molde grátis mega especial como opção de presente criativo de Dia dos Pais.  Ele é perfeito para você presentear quem você mais ama e ainda personalizar a playlist com as músicas preferidas do papai.

Para realizar o download do arquivo grátis Silhouette, clique na imagem abaixo para ter acesso ao post ou clique aqui:

 

Ideais para Dia dos Pais - Caixa de Dia dos Pais com Código para Playlist

 

Kit Dia dos Pais Fácil de Fazer – Ideia Para Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e esse kit foi preparado com muito carinho para essa data especial. Toda a arte foi inspirada em histórias em quadrinhos de super heróis para presentar os nossos heróis sem capa.

Portanto, a Bruna Gambarini, do Time de Designers Silhouette Brasil, também do Canal Bruna Gambarini lá no Youtube. disponibilizou para vocês um arquivo grátis lindo como ideia para o dia dos pais. Clique na imagem abaixo para ter acesso ao post ou clique aqui:

 

Presente para o seu Papai - Kit dia Dos Pais

 

Como Fazer Caixa Para Bebidas

É importante comemorar as pequenas coisas e sempre nos lembrar de como viver é um
privilégio. Por isso, a ideia dessa caia é exatamente essa. Portanto, essa caixa para bebidas é uma opção de presente para quem a gente ama e precisa dessa mensagem.

Desta forma, a Bruna Gambarini, vai te ensinar como fazer este lindo suporte para bebidas dom uma ótima ideia para o dia dos pais. Clique na imagem abaixo para ter acesso ao post ou clique aqui:

 

Ideais para Dia dos Pais - Caixa Para Bebidas

 

Molde Caixa Dia dos Pais – DIY Personalizado para Chocolate Bis

Me inspirei na arte das histórias em quadrinhos de gibis de super heróis para fazer esse shape grátis, já que nem todo herói usa capa e os nossos pais são a prova viva disso!

Eu gosto muito de trabalhar com personalizados recheados de Bis, por ser um doce acessível e delicioso. Sendo assim, você pode produzir essa caixinha de forma econômica para presentear os papais da sua família, ou oferecer aos seus clientes para faturar mais gastando menos nessa data.

Clique na imagem abaixo para ter acesso ao post ou clique aqui:

 

Ideais Dia dos Pais - Caixa de Bis

 

Como Fazer Lembrancinha para o Dia dos Pais – Passo a Passo

Mais uma ótima ideia para o dia dos pais. A Léia Pastori da A Bem Dita criou um arquivo gratuito bem lindo para você baixar e montar em casa: é um cartão personalizado bem fácil e rápido de fazer e cheio de amor. Ah, e um docinho também, é claro, porque o papai merece.

Portanto, para realizar o download, clique aqui ou clique na imagem abaixo para ter acesso ao post:

 

Ideais Dia dos Pais - Cartão

 

Como Fazer um Presente para o Dia dos Pais Fácil

Essa ideia surgiu porque o Dia dos Pais está chegando, e muitas pessoas pedem ideias do que fazer, como inovar, como agradar nossos heróis. Desta forma, você poderá presentear com uma lembrancinha bem legal e com a bebida preferida do seu papai.

Clique na imagem abaixo para ter acesso ao post ou clique aqui:

 

Ideais Dia dos Pais

 

Outras Ideias para o Dia dos Pais

Confira também, diretamente no Canal da Sil Brasil uma playlist de ideias para o dia dos pais no formato de vídeo e também com arquivos grátis para você aproveitar.

Os vídeos foram feitos pelo nosso Time de Designers. Para acessar a playlist, clique aqui para acessar ou aperte use o player abaixo para assistir:

Compartilhe nas Redes Sociais e Garanta Seu Cupom de Desconto

Quer adquirir uma Silhouette ou equipamentos Mimo para montar este projeto? Aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

E aí, ficou alguma dúvida? Conta pra gente nas redes sociais da Sil Brasil!

Se este post te inspirou, não deixe de nos marcar nas postagens dos seus projetos nas redes sociais! Pode ser com as hashtags: #silhouettebrasil , #diadospais , #EmpreendaComASil. Ou a arroba: @silhouette_brasil 

Beijos e até o próximo post!

Sil Brasil,
Sua melhor amiga de trabalho sempre com você!

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta