Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá, Sil Lover! Tudo bem? Eu sou a Sil Brasil, a sua melhor amiga de trabalho. O dia das Crianças está chegando! Como a Sil não podia ficar de fora dessa comemoração, fizemos uma lista com 9 Ideias para o Dia das Crianças que você pode baixar e montar para surpreender a criançada com seu presente especial.

 

Ideias para Dia das Crianças

 

Desse modo, se você está procurando um passo a passo incrível para fazer você mesma o presente da criançada para esse dia das crianças, cola aqui nesse post que tenho vários projetos pra você aprender a fazer.

A melhor parte, é que todos os projetos para dia das crianças que listei possuem arquivo de corte grátis! Ou seja, você pode baixar gratuitamente e recortar na sua Silhouette. Para realizar o download do arquivo grátis Silhouette, basta acessar o post e clicar no botão para baixar o arquivo em seu computador.

ATENÇÃO: Os arquivos disponibilizados neste post foram desenvolvido pelo Time de Designers da Silhouette Brasil e são protegidos por direitos autorais. Com eles, você pode reproduzir e vender quantas vezes (peças físicas) quiser, mas a venda ou doação do arquivo digital é proibida.

Ideias para Dia das Crianças

Para fazer estes passo a passos você vai precisar de pelo menos um dos seguintes equipamentos:

 

 

Acesse a Loja da Sil e adquira já a Sua Silhouette ou produtos Mimo. Sempre temos promoções quentíssimas que sei que você vai adorar.

Bora montar?!

Caixa de Doces para o Dia das Crianças

Esse projeto foi especialmente desenvolvido pela Bruna Gambarini do Time de Designers da Sil juntamente com a minha parceira Nani Magalhães. A Bruna montou uma caixa linda com espaços para serem preenchidos com diversas guloseimas e também com um bolo especial que a Nani fez com confeitos para a criançada decorar como quiser.

Clique na imagem abaixo para ter acesso ao post ou clique aqui.

 

Ideias para o Dia das Crianças

 

Porta Lápis Deslizante

Esse é um projeto para presentear tanto a criançada como presente para o dia dos professores. A Léia Pastori da A Bem Dita, preparou com muito carinho um porta lápis deslizante para encher com materiais escolares que ficou lindo!

Entre no post clicando aqui ou na imagem e confira esse passo a passo.

Ideias para o Dia das Crianças

 

Nicho Decorativo de Papel

A a Bruna Gambarini, do Time de Designers Silhouette Brasil preparou um lindo nicho de papel que pode ser feito de diversas cores utilizando os Papéis Color Pop Mimo que você pode personalizar para ficar a cara da criança que queira presentear. Esse projeto pode decorar não só o quarto da criançada mas também pode ser utilizado como decoração residencial dando um charme para qualquer ambiente

Para realizar o download do arquivo grátis Silhouette, clique na imagem abaixo para ter acesso ao post ou clique aqui:

 

Ideias para o Dia das Crianças

 

Pescaria Infantil

A pescaria infantil é ideal para presentear a criançada. Fácil de fazer e montar, é super intuitiva e da pra se divertir muito! Esse projeto foi feito pela Léia Pastori do Time de Designers da Sil especialmente pensado para a diversão da garotada.

Clique aqui ou na imagem abaixo e já garanta seu arquivo grátis:

 

Ideias para o Dia das Crianças

 

Acessórios de Cabelo

Esse projeto ficou maravilhoso com um bônus incrível. Ao invés de uma ideia para o dia das crianças, temos 4 opções de acessórios para cabelo. Da pra presentear a garotada e se divertir bastante montando.

Clica na imagem abaixo ou aqui e bora montar!

 

Ideias para o Dia das Crianças

 

Caixa Sombrinha de Frevo

Com essa Caixa Sombrinha de Frevo você poderá presentear a criançada com vários itens como doces e brinquedos menores. Ela é totalmente gratuita e você pode montar com as cores que quiser. Corre lá no post clicando aqui ou na imagem e já comece a montar!

 

Ideias para o Dia das Crianças

 

Caixa Pentágono de Doces

A Caixa Pentágono de Doces é mais uma ideia das nossas 9 ideias para o dia das crianças que é super versátil. Ela pode ser utilizada para ser recheada de doces e posteriormente para presentear uma criança ou, aproveitando o gancho do Halloween, para ser utilizada em festividades dedicadas à esse tema como lembrancinha para os convidados.

Portanto, para realizar o download do arquivo grátis, basta clicar aqui ou na imagem abaixo.

 

Ideias para o Dia das Crianças

 

Quebra Cabeça que Brilha no Escuro

Ai vai mais um projeto para presentear aqueles que adoram ser desafiados e que pode ser usado para uma decoração super bacana. O Quebra Cabeça que Brilha no escuro é um projeto totalmente grátis que você pode baixar e se divertir montando clicando aqui ou na imagem.

 

Ideias para o Dia das Crianças

 

Papéis para Tatuagem

Esse a criançada adora! com os Papéis para tatuagem você pode criar diversas tatuagens que sairão em pouco tempo, podendo assim, sempre renovar as tatuagens com um desenho novo e inovador. Saiba tudo sobre os papéis para tatuagem neste post aqui.

 

Ideias para o Dia das Crianças

 

9 Ideias para o Dia das Crianças

Como você viu, aqui no blog da Silhouette brasil você encontra diversos projetos para montar, presentear, se divertir e empreender de forma fácil e descomplicada. Aproveite estes moldes grátis e surpreenda a todos nessa data tão especial.

Não se esqueçam de fazer uma visita na Loja Online da Silhouette Brasil. Lá você encontra diversas ferramentas, suprimentos e tudo que seu ateliê necessita com preços incríveis.

Aproveite este cupom de desconto e já garanta a sua plotter de recorte perfeita.

 

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

Se ainda ficou com alguma dúvida, é só entrar em contato com nossa equipe que teremos imenso prazer em saná-la.

Obrigado por me acompanhar até aqui, grande beijo e até a próxima!

Sil Brasil,
Sua melhor amiga de trabalho sempre com você!

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Este post tem 2 comentários

  1. Claudia Ivani Machado

    Bom dia,
    Não consegui baixar o arquivo da pescaria.
    Aparece a mensagem “Serviço gyruss retornou código de erro 404”.
    Seria possível me ajudar?
    Grata
    Claudia

    1. Alysson salgado

      Boa tarde Cláudia.

      Passamos por uma instabilidade no sistema. Creio que agora conseguirá realizar o download do arquivo normalmente.

      Se caso persistir o problema, pode me chamar que envio por e-mail para você.

      Atenciosamente,

      Sil Brasil

Deixe uma resposta