Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Sacolinha de Natal Shape Grátis Silhouette

Oi, gente! Eu Sou a Léia Oliveira, da A Bem Dita e hoje vou ensinar vocês a fazer uma sacolinha de natal personalizada, exclusiva e super fofa!!!

Afinal, mais um ano está chegando ao fim e com ele o feriado mais comemorado do mundo: o Natal! Amo tudo que envolve o natal, principalmente criar vários personalizados de Natal na Silhouette. Natal é tempo de celebrar com a família, rever aquele amigo querido que estava distante, de agradecer pelo ano que está chegando ao fim. Enfim, Natal é época de espalhar muito amor por aí!

E é por isso que todo ano eu preparo com muito carinho uma lembrancinha de Natal para entregar aos meus amigos e familiares. E, como vocês me acompanharam de pertinho durante esse ano de 2018 e já fazem parte da minha vida, achei que seria legal dividir essa sacolinha de natal personalizada com vocês também.

 

Como Fazer Sacolinha de Papel

Meu personalizado deste ano será uma sacolinha de Natal exclusiva. Há pouco tempo atrás eu contei pra vocês sobre a importância de uma boa embalagem e, no Natal, uma sacolinha personalizada faz toda a diferença. Não é verdade?!

É bem fácil fazer personalizados na Silhouette, para essa sacolinha eu só utilizei a minha Silhouette e os cliparts da A Bem Dita, preparei uma sacolinha de natal bem fofa de papai e mamãe noel super fácil de montar!

 

Vamos precisar de:

Visite o site da Silhouette Brasil e adquira estes materiais e muitos mais:

loja.silhouettebrasil.com.br

 

Atenção: Não se esqueça que, tanto a arte quanto o shape deste arquivo foram desenvolvidos pela A Bem Dita especialmente para a Silhouette Brasil, e são protegidos por direitos autorais.

Fique à vontade para vender a sacolinha de natal que você montar com este arquivo, porém a venda do arquivo digital não é permitida. Combinado? 😉

 

Sacolinha de Natal - Como montar

 

Abra o molde da Sacolinha de Natal no programa Silhouette Studio. O arquivo já está configurado para impressão no formato A4, mas se você preferir, fique à vontade para aumentar ou diminuir as medidas da sacolinha.

Apenas por precaução, confira se está tudo certinho. Linhas de corte, imagem centralizada, marcas de registro, e tudo encaixado corretamente na folha.

Em “Enviar” ajuste a configuração de corte de acordo com o papel que você irá usar. Eu usei o Papel Fotográfico da Mimo e escolhi a configuração: lâmina 4, velocidade 5, e força 27.

Mas o ideal é você testar qual configuração se encaixa melhor para o seu corte, porque vai depender do papel escolhido, do estado da sua lâmina e da sua base, etc.

 

Sacolinha de Natal como fazer embrulho de natal?

 

Imprima a arte na folha A4.

Dica: Eu costumo imprimir o verso da folha com alguma textura legal que combine com a arte, para dar um acabamento especial na peça. Desta vez, optei pelo Papel digital de Natal Vermelho da Nilmara Quintela.

 

Sacolinha de Natal - DIY Faça Você mesmo

 

Posicione a folha impressa na base de corte, insira na sua Silhouette e, no programa Silhouette Studio, inicie o corte.

Sacolinha de Natal recortada, agora vamos à montagem, que é super fácil, para que você possa montar várias sacolinhas sem dificuldade.

 

Sacolinha de Natal - Como fazer

 

Basta fazer as dobras onde houver corte pontilhado. Depois cole a abinha lateral.

 

Sacolinha de Natal  personalizada para doces
Em seguida, encaixe as abas da parte de baixo da sacolinha de natal.
Sacolinha de Natal  personalizada para lembrancinhas

 

 

Primeiro dobre a aba grande, com duas “perninhas”.
Sacolinha de Natal  personalizada  como montar
Em seguida, dobre as duas abas menores laterais.

 

Sacolinha de Natal  para presente
E, por fim, a aba que sobrou para finalizar o encaixe.

 

Sacolinha de Natal na Silhouette

 

Em seguida, encaixe as abas da parte de baixo da sacolinha de natal.

 

Sacolinha de Natal personalizada

 

Recheie a sacolinha de natal com o mimo que você quiser presentear. Eu optei por biscoitos caseiros, mas você pode colocar o que achar mais interessante.

 

Sacolinha de Natal passo a passo

 

Por fim, passe delicadamente a “gola” por dentro da alça para fechar a sua sacolinha de natal. E, se quiser que o fecho fique mais firme, cole a “gola” com Fita Bananinha.

 

Se você ainda ficou com dúvidas sobre a montagem, veja abaixo o vídeo que preparei para te ajudar:

 

 

Pronto, em 5 minutinhos você consegue imprimir, cortar e montar essa sacolinha de natal que foi feita especialmente para você espalhar muito amor por aí! Melhor que isso, só arroz sem uva passa, né? 😉

 

Sacolinha de Natal Personalizado de Natal na Silhouette

 

Se você quiser saber como montar outra sacolinha de natal incrível, é só acessar o post abaixo e baixar o seu arquivo grátis também.

 

Sacolinha Silhouette personalizada na silhouette

 

Para mais conteúdos como este, veja aqui no nosso Blog! E se você quiser adquirir a sua Silhouette ou equipamentos Mimo, aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Se este post te inspirou, não deixe de nos marcar nas postagens dos seus projetos nas redes sociais. Pode ser com as hashtags:  #silhouettebrasil e #abemdita. Ou as arrobas: @silhouette_brasil e @abemdita

 

Sacolinha de Natal personalizados de natal

 

Desejo a todos um Natal feliz, cheio de cor e amor!

 

DT Léia Oliveira

Me acompanhe também no Facebook Instagram e no site:

www.ABemDita.com.br

Léia Oliveira Pastori

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta