Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Caixas para Biscoitos e Panetones de Natal - PAP com Shape Grátis
Eu sou a Léia Pastori, da A Bem Dita, e hoje, vou te ensinar a como fazer Caixas para Biscoitos e Panetones de Natal em um passo a passo pra lá de especial com shape grátis. Dá para fazer de vários tamanhos diferentes e colocar o que você quiser. Eu fiz uma com tamanho médio, que usei para colocar biscoitinhos, e uma grande, perfeita para mini panetone.

 

Você também pode colocar amendoins japoneses, salgadinhos gostosinhos, enfim, inovar e deixar seu Natal e os dos seus clientes ainda mais especial. O bom é que nesta época do ano, todo mundo ama enfeitar a mesa da ceia e as lembrancinhas de Natal ganham o coração de qualquer convidado. Então, já sabe, né? Hora de faturar! Segue comigo!

 

Como Fazer Caixas para Biscoitos e Panetones de Natal

E o arquivo de hoje é daqueles bem fáceis para não ter de desculpas de não saber Como Fazer Caixas para Biscoitos e Panetones de Natal. Então, já liga a sua Silhouette e prepara a cola, porque prevejo que você fará muitas Caixas para Biscoitos e Panetones de Natal com este passo a passo para presentear no Natal!

 

Caixas para Biscoitos e Panetones de Natal - PAP com Shape Grátis

 

Para fazermos as nossas Caixas para Biscoitos e Panetones de Natal, vamos precisar dos seguintes materiais:

Visite a Loja da Sil e adquira estes materiais e muitos outros: loja.silhouettebrasil.com.br.

Antes de começar, faça o download do arquivo das caixas de Natal clicando aqui em baixo:

 

Baixe aqui o shape grátis das Caixas para Biscoitos e Panetones de Natal

 

Atenção: Não se esqueça que, tanto a arte quanto o shape deste arquivo das Caixas para Biscoitos e Panetones de Natal foram desenvolvidos pela A Bem Dita especialmente para a Silhouette Brasil, e são protegidos por direitos autorais. Fique à vontade para comercializar as embalagens que você montar com este arquivo, porém a venda ou doação do arquivo digital, tanto das artes quanto do moldes, não são permitidas. Combinado?

Baixe o arquivo e abra-o no programa Silhouette Studio. Nele você encontrará tanto a versão do molde inteiro, para imprimir em uma folha A4, quanto a versão do molde dividido, para imprimir maior, usando duas folhas A4.

Faça a impressão das Caixas para Biscoitos e Panetones de Natal no papel de sua preferência. Uma boa pedida é o Papel Fotográfico 250g da Mimo, por ele ser bem firme e com qualidade de impressão altíssima. Para dar um acabamento especial, imprima também o verso da folha com uma estampa que combine com a arte da embalagem.

 

Impressão do verso da caixa de Natal

 

Eu amo laminar meus projetos com BOPP usando a Mimo Stamping, e desta vez optei por um BOPP com efeito holográfico! Se você não costuma laminar seus projetos, vale a pena testar, o resultado fica lindo e ainda protege a peça. Você vai ver como esta etapa dá outra cara para as suas Caixas para Biscoitos e Panetones de Natal.

 

Fazendo laminação com BOPP na Mimo Stamping

 

Faça o corte da embalagem e do aplique a mensagem “Feliz Natal” com sua Silhouette.

 

Corte na sua Silhouette

 

Dobre nas linhas pontilhadas e cole a aba lateral.

 

Colagem das caixas de Natal

 

Com pedaços de fita banana Mimo, cole o recorte ”Feliz Natal” sobre o recorte com o desenho de presente. Em seguida, cole o aplique na caixa.

 

Colando aplique de "Feliz Natal"

 

Para fechar o fundo, dobre as para dentro, deixando por cima as duas abas de encaixe. Passe a ponta de uma aba por dentro do corte da outra aba. Para fechar a parte de cima, depois de colocar o presente na embalagem, basta passar uma fita nos cortes próximos à estrela e fazer um laço.

 

Fechamento das caixas de Natal

 

Pronto, a primeira das Caixas para Biscoitos e Panetones de Natal está finalizada! Agora, só falta enfeitar! Eu usei meia pérola dourada, brilhos, além de pompom no lacinho.

 

Finalize com os acabamentos

 

Se você quiser ver este passo a passo de Como Fazer Caixas para Biscoitos e Panetones de Natal em vídeo, é só clicar aqui:

 

 

Mais de 20 ideias para enfeites de Natal

 

Caixas para Biscoitos e Panetones de Natal - Mais de 20 ideias Para Enfeites de Natal

 

Eu e a minha amiga Sil sabemos que o Natal é umas das datas mais esperadas do ano. E tão importante quanto o espírito natalino são os enfeites de Natal. Por isso, eu selecionei uma lista mara com mais de 20 ideias para enfeites de Natal para você fazer aí na sua casa no seu ateliê. Tá tudo reunido neste post incrível do Blog da Sil.

A decoração natalina é responsável por dar mais charme ao ambiente e incorporar o espírito de Natal à festa. Ela é tão importante quanto o papai noel, a comida, os presentes e a família reunida. Melhor ainda é reunir a família para colocar as ideias para enfeites de Natal em prática. Não é verdade?! Então, confira todas estas ideias para enfeites de Natal agora mesmo e venda muito!

Como Fazer Caixas para Doces – Molde Grátis

 

Caixas para Biscoitos e Panetones de Natal - Passo a passo de várias caixas para doces

 

Aqui, no Blog da Sil, tem muitos outros posts bem legais ensinando a fazer mais caixas para doces perfeitas como estas! E como as caixinhas para docinhos são sucesso em qualquer festa e inclusive em várias outras datas comemorativas, fiz uma seleção de vários temas para você arrasar nas vendas destes produtos:

Como fazer Caixa Milk Personalizada;

Como Fazer Caixa Livro Personalizada Para Doces;

Como Fazer Caixa com Coelho no Visor para Páscoa;

Como Fazer Caixa para Doces de Formatura;

Como Fazer Caixa para Doces de Halloween.

 

Veja mais conteúdos como este aqui no Blog da Sil! Se este post te inspirou, não deixe de nos marcar nas postagens dos seus projetos nas redes sociais! Pode ser com as hashtags #silhouettebrasil e #abemdita ou com as arrobas @silhouette_brasil e @abemdita.

E se você quiser adquirir a sua Silhouette ou equipamentos Mimo, clique aqui embaixo, pois a Sil tem um cupom de desconto bem especial para você arrasar nas produções de personalizados!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Se este post te inspirou, não deixe de nos marcar nas postagens dos seus projetos nas redes sociais! Pode ser com as hashtags: #silhouettebrasil e #abemdita. Ou com as arrobas: @silhouette_brasil e @abemdita.

 

foto-Leia

Léia Oliveira Pastori

Me acompanhe também no Facebook | Instagram e no site www.ABemDita.com.br

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta