Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Molde Porta Retrato de Papel: Passo-a-Passo Completo

Oi gente! Hoje trouxe pra vocês o tutorial e o molde desse porta-retrato de papel em formato de maletinha para o Dia dos Pais.  Ele é bem fofo e você pode usar também para outras ocasiões, basta editar o texto no Silhouette Studio escrevendo a mensagem que você quiser!

A maletinha é super simples de montar e fica com um resultado incrível. Afinal, são três coisas em um único presente: porta-retrato, embalagem para guardar alguma lembrancinha ou guloseima pequena e cartão. Com esse projeto seu presente estará completo e os papais vão amar!

 

Você vai precisar de:

Você pode adquirir esses produtos e muito mais no site da Silhouette Brasil:

loja.silhouettebrasil.com.br

 

Como Fazer Porta Retrato de Papel

Preparei um vídeo completinho mostrando o passo-a-passo da montagem desse porta-retrato de papel.

Pra ficar mais fácil, imprimi tudo e cortei da Silhouette. Mas se preferir, você pode organizar o arquivo para fazer o trabalho todo em camadas, utilizando os Papéis Color Plus da Mimo. Separe as partes do molde e corte nas cores de sua preferência.

Se fizer os seus porta-retratos de papel também, não deixe de nos marcar quando postar as fotos. Pode ser com a #silhouettebrasil e/ou as arrobas: @silhouette_brasil e @namoradacriativa.

 

 

Curtiu? Tenho certeza que quem receber esse mimo também vai amar!

 

Molde Porta Retrato de Papel: Passo-a-Passo Completo

Molde Porta Retrato de Papel: Passo-a-Passo Completo

 

Tem mais novidades fresquinhas  aqui no Blog pra você presentear seu guerreiro. Não deixe de ver os outros PAP’s de Dia dos Pais! Esse abaixo foi a DT Grazi Machado que fez e ficou lindo de morrer!

 

Como Fazer um Presente para o Dia dos Pais Fácil

Presente para o Dia dos pais Fácil – Veja aqui!

 

Se você ainda não tem uma Silhouette, aproveite o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua e fazer lindos projetos como estes!!!

 

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

Continue acompanhando meu trabalho e as novidades aqui do Blog da Silhouette Brasil, toda semana tem PAP’s novinhos para vocês. Se encante e aprenda muito mais!!

 

Beijos e até o próximo PAP!

Kit Digital Páscoa Grátis Para Silhouette

Facebook | Instagram | Site

Chai

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta