Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Caixa Personalizada na Silhouette

 

O PAP de hoje é um vídeo bem legal pra você aprender a usar o Stêncil da Silhouette fazendo um produto/presente super bacana! Uma caixa pra você guardar todos os cartões e lembranças de nascimento e infância do seu filhote. Uma ótima ideia pra te ajudar a organizar com criatividade! E o mais legal é que ele pode te ajudar a fazer!

 

Para aprender o passo a passo dessa linda caixa personalizada na Silhouette veja o vídeo clicando aqui!

 

Pra fazer do jeitinho que eu fiz, você vai precisar de:

 

 

Toda a parte de acabamento você deve fazer do jeito que preferir. Na parte interna da tampa eu coloquei o nome do meu filho, algumas fotos, informações de nascimento e uma carta pra ele ler quando crescer. Tudo isso você faz da forma como quiser. São apenas ideias pra guardar lembranças que não queremos perder!

Você pode fazer essa mesma caixa com outras finalidades: lembranças de namoro, casamento, família, viagem, etc. E dentro da caixa você pode colocar fotos, desenhos, cartas, tickets, tudo o que for importante para aquele momento ou pessoa.

Eu realmente gostei dessa ideia e espero que vocês gostem muito também! É algo que queria fazer há muito tempo e foi ótimo pra selecionar tudo o que já tinha juntado.

 

Assim que você fizer uma caixa para as suas lembranças conte pra gente!

Poste nas redes sociais e marque @silhouette_brasil e @prisathler.

 

Quer conhecer mais do meu trabalho? Acompanhe:

www.prisathler.com.br | Behance | Instagram

 

Bjs e até o próximo tutorial!

Pri Sathler

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta