Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Oi Sil Lovers, aqui é a Sil, sua amiga e parceira de trabalho. Para começar, outubro chegou e com ele, o meu aniversário! E para comemorar eu reuni nesse especial de treze anos os melhores arquivos grátis, aqueles favoritos e mais baixados aqui no blog.

Então já separa o seu material, liga sua Plotter de recorte favorita por que hoje vamos criar projetos lindos para todas as ocasiões.

melhores-arquivos-gratis-silhouette

Produtos mais queridos e indispensáveis

Sem dúvida, além dos arquivos favoritos, temos também alguns produtos queridos por vocês, vou deixar aqui em baixo uma lista de materiais indispensáveis.

Visite a Loja a Silhouette Brasil  para conhecer esses e muitos outros materiais.

 

Relembre um Universo de Possibilidades 

Então, se você se interessou,  basta continuar lendo, pois além de várias dicas, você vai encontrar não somente dicas de uso dos materiais e equipamentos como também arquivos grátis e um vídeo de passo a passo completo para te auxiliar.

Topo de bolo personalizado

Antes de mais nada, confira abaixo o passo a passo em vídeo. Um dos destaques da minha vitrine na Mega Artesanal SP 2019 foi o topo de bolo personalizado, com muito brilho e uma técnica de artesanato que está super em alta no momento: o shaker!

Faça o download do arquivo topo de bolo clicando aqui.

 

 

Caixa Pentágono

Neste passo a passo super divertido feito pela Aninha Dantas, todas as partes do pentágono mágico podem ser movidas, forme novos personagens com combinações muito legais e, em cada abertura, recheie com uma guloseima como doçura ou travessura.

Baixe aqui o arquivo para criar

melhores-arquivos-gratis-silhouette

Kit Autocuidado

Este Kit lindo e todo personalizado pode ser usado em diversas datas comemorativas, para fazer o download do arquivo grátis do kit especial autocuidado, clique aqui.

 

Caixa Tubo Páscoa

Tubolatas têm feito tanto sucesso entre o meio festeiro, bora montar nossa Caixa Tubo bem linda para espalhar muita doçura por aí? Baixe seu arquivo clicando aqui.

 

Caixinha para chá revelação

Essa linda Caixinha para Chá de Revelação, com camadas de papéis e efeitos metalizados com as ponteiras Foil Quill – We R foi criada pela Isamara Neves e foi um super sucesso, clique para pegar seu arquivo.

Caixinha para Chá de Revelação

 

Painel com alfabeto para imprimir e recortar

Esse super projeto foi sucesso entre os Crafters, você pode imprimir esse abecedário pra decorar o quarto das crianças, para vender para suas clientes, ou se você é professor ou professora, pode decorar a sala de aula para interagir com seus alunos.

Para fazer o download do projeto basta clicar aqui e seguir as instruções.

Alfabeto Interativo Para Imprimir

 

Caixa Lembrancinha para festa

Essa caixa de lembrancinha para festa em formato de bichinhos. Pode ser usada para aniversários, festa de batismo, lembrança maternidade, ou seja,  onde você quiser.

Antes de mais nada baixe o arquivo grátis, nele eu deixei tudo prontinho pra vocês usarem. A caixinha inicialmente tem o formato de um ursinho, contudo, pode ser transformada em outros animais conforme o tema da festa escolhida.

 

Caixa cofre da Gratidão

Um passo a passo incrível de como montar uma linda caixa cofre de papel. Como você já sabem, o arquivo está aqui neste momento basta explorar a sua criatividade, deixando do jeitinho que quiser.

Caixa Cofre da Gratidão - DIY com Shape Grátis

 

 

Almofada que brilha no escuro

Agora neste PAP  você vai produzir peças totalmente personalizadas e que ainda brilham no escuro? Aprenda a fazer uma almofada personalizada que brilha no escuro, para decorar o quarto das crianças clicando aqui.

 

kit dia dos pais

Cliquei aqui e baixe o arquivo grátis de dia dos pais é perfeito para você baixar e cortar na sua Silhouette.

Kit Dia dos Pais Fácil de Fazer + Arquivo GRÁTIS

 

Neste passo a passo faça não só velas coloridas como também uma caixa de presente especial que cabe duas unidades e pode ser usada para outros tipos de presentes.Clique  para fazer o donwload do arquivo. 

Caixa Presente Velas

 

 

Caixa Para Mini Panetone de Natal

Por fim veja só essa caixa super bacana que eu trouxe pra vocês! Uma ótima forma de você colocar esta opção no seu mix de produtos e aumentar o faturamento nessa época.baixe o Molde Grátis clicando aqui.

Como Fazer Caixinha para Panetone de Natal

 

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

Quer adquirir não apenas uma Silhouette como também equipamentos Mimo para montar estes projetos? Aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

 

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

Então, espero que você tenha gostado de conhecer todos os melhores arquivos grátis.Conta pra gente nas redes sociais da Sil Brasil!

Afinal se este post te inspirou, não deixe de nos marcar nas postagens dos seus projetos nas redes sociais! Pode ser com as hashtags: #silhouettebrasil. Ou o arroba: @silhouette_brasil 

Um grande abraço e até mais!

Sil Brasil

 

 

 

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta