Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Oi, Pexuuuuuaaal! Eu sou a Crys Silva do @ateliê Crys Art’s e também faço parte do Time de Designers da Silhouette Brasile hoje vou te contar as grandes vantagens da máquina Portrait 4.

 

Portrait 4: Grandes Vantagens

 

A Portrait 4 é uma máquina compacta que cabe em qualquer cantinho do seu espaço de criação. Já adianto que ela é perfeita para fazer personalizados, adesivos, etiquetas e muito mais!

Se você ainda não viu nada sobre a Portrait 4, lhe convido a conhecer um pouco mais sobre essa nova máquina Silhouette no conteúdo: Tudo sobre a máquina de recorte mais esperada.

 

BlogPost Silhouette Portrait 4

 

Grandes Vantagens da Portrait 4

1. A Plotter de recorte Portrait 4 é compatível com a Base Eletrostática, uma novidade que acabou de chegar na Silhouette. Porém, você pode continuar usando a base de corte normal, inclusive ela acompanha esse equipamento.

 

 

2. Outra novidade incrível, é que ela veio com o botão de “Repetir trabalho” algo que quem é Sil Lover estava aguardando há tempos! Ademais, pra quem precisa de uma produção mais rápida, a função desse botão é perfeito!

3. A nova Portrait 4 faz cortes minuciosos sem aqueles picotes, corte mais rápido e preciso. Além disso, faz um Print and cut perfeito!

4. Ela é mais silenciosa e consegue cortar vários materiais, desde os mais delicados como o papel vegetal e com muita precisão.

 

Confira todas essas informações no vídeo que preparei para o Canal do YouTube da Silhouette:

 

 

Compartilhe e Garanta Seu Cupom de Desconto

Quer adquirir uma Silhouette ou equipamentos Mimo para montar este projeto? Então aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

 

Cupom Sil

 

Agora que você já sabe dessas vantagens, corre lá no site da Silhouette Brasil e garanta já a sua Portrait 4! Poste nas suas redes sociais e não esqueça de marcar a @silhouettebrasil e o @ateliecrysarts.

Use também a #silhouettebrasil e venha fazer parte do Nosso Fantástico Mundo das possibilidades!

Beijinhos,

Crys Silva

Siga a Sil nas redes sociais

Canal Youtube Silhouette Brasil: @SilhouetteBrasilvideos
Instagram Silhouette Brasil: @silhouette_brasil

Crys Silva

Me Chamo Cristiane, 46 anos,mineira e apaixonada por Artesanato a 27 anos. Sou mãe de uma princesa de 12 anos, Noiva e muito feliz! Vivo exclusivamente do Artesanato a 27 anos. Ministro cursos Virtuais e presenciais de encadernação e papelaria. Já participei de alguns programas de TV Aqui em meu Estado MG em SP ( Ateliê na TV) Já fiz passo a passo para Revistas e cursos para Editoras( Editora On line) Sou a única responsável pelo Ateliê Crys Art's. Sou uma pessoa que está sempre buscando novidades e conhecimentos para o meu negócio Criativo.

Mais posts da Crys Silva

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta