Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá, Sil Lovers. Tudo bem? Aqui é a Sil, a sua parceira de trabalho e hoje eu vim falar pra vocês sobre o Wire-o.

Quem está no mundo de papelaria e encadernação já ouviu falar sobre, então eu vim trazer mais detalhes de como funciona e suas utilidades. 

Aqui irei mostrar quais são as possíveis aplicações para que você descubra se este produto atende suas necessidades com o que seu cliente precisa.

Também vou te explicar a diferença entre Wire-o e o espiral. Então, acompanhe a leitura para saber por completo os detalhes sobre esta tecnologia que cresce cada vez mais. 

O que é Wire-o? 

O Wire-o nada mais é do que uma encadernação em espiral, porém com mais qualidade para o resultado final e maior durabilidade.

Embora para alguns uma espiral comum e o wire-o pareçam iguais, existe diferença sim e são elas as características que contribuem com o funcionamento e com a melhor qualidade do produto.

E é justamente esse item que faz com que você se destaque dos seus concorrentes. Pois, proporciona maior resistência e sofisticação.

Por ser uma encadernação diferenciada acaba sendo utilizado para cadernos, calendários entre outros produtos de melhor qualidade, também cria uma aparência mais elaborada e com durabilidade eficiente. 

Entre suas vantagens está o resultado do acabamento. É que este tipo de produto traz uma estética melhor e maior resistência. Sendo assim, o resultado é sofisticado e moderno que passa uma imagem melhor do seu produto.

Então, o Wire-o, basicamente garante que suas criações tenham mais qualidade, dupla argola de metal, segurança, durabilidade e capricho.

Tudo através de como o seu produto chega até as mãos do seu cliente, investidor, entre outras pessoas que recebem o item.

Como usar o Wire-o? 

No item anterior abordamos sobre algumas das possíveis aplicações do Wire-o e agora quero falar um pouco mais sobre isso.

Este produto é realmente perfeito para atender demandas de diversos produtos presentes em nosso dia a dia, como por exemplo: 

Produção de portfolios

Um item perfeito para aqueles que trabalham com amostra de trabalhos, como designers, fotógrafos, modelos, entre muitos outros.

Ele muda diretamente a aparência, quando se entrega um item de excelente apresentação e qualidade também acaba refletindo na forma como o cliente o visualiza, e isso, otimiza e a suas vendas. 

Cadernos

Aqueles que precisam de uma alternativa durável para que os cadernos possam ser bastante utilizados e com melhor manuseio.

Pois, com o wire-o seu trabalho não corre o risco de soltar as folhas e acabar tendo algum problema de reclamação. 

 Agendas

Da mesma forma, para aqueles que precisam criar um produto personalizado ou especifico como por exemplo, uma agenda, também podem contar com a duração e resistência do Wire-o.

Já que em pouco tempo conseguirá um visual muito mais refinado com a montagem de forma exclusiva e com as devidas divisões.

Vale lembrar que sua refação também é mais simples, ou seja, você pode acrescentar ou retirar algo do seu projeto sem danos.

Calendários

Os calendários de mesa ou até aqueles mesmo de pendurar na parede, também conseguem uma boa apresentação, fechamento e também proteção usando este tipo de equipamento.

Já que o wire-o possui vários tipos de modelos, tamanhos e sempre haverá uma opção para o que precisa.

Trabalhos escolares

Em relação a trabalhos escolares, principalmente aqueles para conclusão de curso sempre há uma preocupação para que a apresentação cumpra com as expectativas da banca de professores e avaliadores.

Então, para fazer este processo de uma forma mais dinâmica com uma apresentação adequada, para que possa guardar e ficar tranquilo com o resultado, vale a pena o uso do wire-o. 

Blocos de notas

Este tipo de item é muito prático para conseguir anotar um lembrete de forma rápida e pode ser levado na bolsa junto com você.

Seja feito artesanalmente ou para distribuir entre os seus clientes, fornecedores e parceiros o bloco de notas é uma excelente alternativa para o uso do wire-o. 

Organizadores e outras questões também se beneficiam das características do wire-o. Porque ao ter resistência, durabilidade e uma estética mais adequada se torna muito mais útil.

Qual a diferença entre Wire-o e o Espiral?

Finalmente, vou te contar sobre a diferença entre Wire e o espiral.

É que, embora tenham a mesma função, que é a junção de páginas dentro de um mesmo lugar, o Wire-o além de ter argolas duplas para cada furo do seu material ainda conta com a espessura maior no arame.

Sendo assim, oferece a possibilidade de segurança , confiabilidade, uma estética diferenciada e maior durabilidade.

Portanto, é uma excelente alternativa para aqueles que buscam que o seu produto transmita valores e apresentação adequada.

Por essa foto do caderno em espiral é notável a diferença estética.

 

Já que o espiral, por vezes e dependendo do material se torna mais frágil e acaba não sendo uma boa alternativa para um produto de qualidade, com um acabamento bem estruturado.

Isso tem relação com a durabilidade que cada material proporciona ao acabamento do produto final.

Qual o valor agregado pelo Wire-o?

É importante se lembrar que quando entregamos um produto para o cliente, reflete diretamente na sua imagem e nos valores que seu serviço oferece para quem o consume.

Sendo assim, vale a pena entender com mais detalhes quanto é importante usar um equipamento e material que reafirmem a sua eficiência e que traga uma identidade de zelo e atenção.

Então, é importante investir no Wire-o para reforçar uma imagem de qualidade, estética e comprometimento. 

Por fim, não se esqueça de avaliar por completo o produto que irá comercializar e também verificar qual é o item que se enquadra nas suas expectativas,  e claro, também no seu orçamento.

Esteja sempre por dentro de qual sua melhor alternativa custo X benefício.

Espero que tenha sido útil este guia sobre o Wire-o, mas se ainda estiver alguma dúvida, pode me enviar, é sempre bom conversar com vocês.

Ah! E se quiser também compartilhar algum trabalho legal que tenha feito com o Wire-o é só me marcar lá no no instagram.

Então é isso, beijos e até mais!

Sil Brasil

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta