Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá, Sil Lovers. Tudo bem? Aqui é a Sil, a sua parceira de trabalho. Hoje, eu vou conversar com vocês os motivos e opções pelos quais você pode trabalhar com home decor.

Quando abordo este assunto me refiro à itens de decoração de casa, de um espaço ou de um cômodo. Aqui no blog tem um post explicando mais a fundo o que é o home decor, então agora quero te mostrar ainda mais possibilidades para ganhar dinheiro nesse ramo.

Trabalhar com Home Decor

Por Que se Dedicar ao Home Decor? 

Hoje em dia muitas pessoas investem cada vez mais na estética de um cômodo, do lar ou inclusive de um local de trabalho. Assim, querer personalizar um local fazem com que decoração se destaque entre os empreendimentos que estão crescendo no nosso país. Portanto, aqui falaremos sobre porque trabalhar com Home Decor. 

No entanto, se estiver pensando e se preparando para um empreendimento próprio ou uma renda adicional vale a pena considerar esta alternativa, aqui falaremos sobre quais são as ferramentas necessárias para fazer este processo.

E se ainda estiver se sentindo perdido ao respeito e não souber por onde começar o seu empreendimento ou que questões precisa levar em consideração aqui o ajudamos.

Vamos tratar sobre ideias criativas e baratas para Home Decor, assim conseguirá iniciar o seu negócio. Vale a pena ler até o final este texto. 

O atual cenário de mercado

A decoração de casas ou de cômodos acabam aumentando bastante a renda porque recentemente as pessoas estão muito mais ligadas em estética e ter um ambiente mais personalizado.

É justamente pelo interesse que as pessoas têm em cuidar da estética de algum local em específico que a ideia de empreender em Home Decor vem ganhando adeptos e claro, também compradores.

Ao investir neste setor, é possível usar alguma das suas habilidades para que possa ser comercializado um item que o seu público adora. 

Assim, é fundamental que veja os detalhes que realmente conseguirão com que encaminhe o seu negócio de forma virtual, ou inclusive presencial se assim desejar.

Trabalhar com Home Decor

Desta forma, antes de procurar um local presencial para venda, veja nossas dicas sobre como empreender que o deixarão mais calmo em como trabalhar no setor. 

E se for adepto ao artesanato, a algum tipo de geração de item ou alguma questão estética vale a pena fazer do seu hobby uma renda.

No entanto, não se preocupe se estiver se sentindo um pouco perdido em como fazer isso, acompanhe o texto para ter mais informações. 

O que é necessário para começar ? 

O que vender

Agora que sabe que vale a pena investir no Home Decor vamos para algumas questões logísticas fundamentais. 

Sendo assim, se estiver se perguntando como começar a comercializar os seus produtos em primeiro lugar deve pensar o que pode vender.

Eventualmente, você tem um hobby fabricando algum tipo de produto em específico, com um grau de refinamento, conhecimento de mercado e de produto, aqui saberá mais informações. 

Logo, se já tiver uma ideia do produto que irá fabricar, sempre verifique de forma online quais são os possíveis compradores e métodos de venda para que os seus produtos ganhem audiências amplas que façam que mais pessoas o conheçam e ganhe mais repercussão para possíveis vendas. 

Como Vender

Antes de tudo, é fundamental tomar cuidado para realmente encontrar os detalhes que destaquem o seu produto, seu cliente e sua mercadoria. De forma que permita alcançar maiores patamares de vendas. É muito importante também, identificar os seus concorrentes, produtos que são os seus carros chefe, e a melhor prática de venda.

E para aqueles que não contam com um ponto de venda possível e que não possam arcar com um alto custo nos momentos iniciais, há outras excelentes possibilidades.

E depois de pensar sobre quais são os seus produtos que podem ser comercializados, vamos também aos melhores canais de venda mais rentáveis e de melhor visibilidade:

  • Redes sociais: Instagram, Facebook, WhatsApp e Pinterest
  • Marketplace: São plataformas de vendas que disponibilizam espaços para terceiros anunciarem. Exemplo: Mercado Livre.
  • Seja Fornecedor: Ofereça seus produtos para empresas que já estão no mercado a mais tempo.

Finalmente, faça suas experiências, teste produtos inovadores sem perder o foco e o que realmente vende. Além disso, sempre vale a pena optar por promoções, kits que ajudem a incentivar suas vendas e propagandas que o ajudem com o engajamento. 

E, finalmente, agora que está vendendo mais é fundamental que se programe para saber dividir exatamente seus gastos de forma que pague as contas do seu empreendimento e sobre um lucro que permita que use na sua vida diária e começar a faturar de forma consciente. 

Ideias criativas e baratas com Home Decor 

Agora sim, chegamos no ponto que falaremos sobre ideias criativas e baratas para Home Decor. Sendo assim, se não souber como começar neste empreendimento e precisar de algumas ideias para testar temos algumas ideias: 

Vasos e itens de cerâmica ou cimento

Vasos e itens de cerâmica ou cimento: Se tiver um certo conhecimento ou paciência com cerâmica ou cimento é possível fazer vasos, pesos de porta, itens decorativos entre outras questões.

Justamente porque este material, principalmente se for o cimento requer pouco investimento e o resultado é bastante moderno e versátil, por isso se torna uma ótima opção. 

vasos de cerâmica para Home Decor

Molduras

Para aqueles que também tem habilidade com papel mache, madeira, algum tipo de plástico, entre outros itens acaba sendo uma excelente alternativa.

Este item, dependendo da estética acabam sendo bastante utilizados pela maioria das pessoas porque todo mundo gosta de colocar alguma foto especial em um local emblemático. Por isso, se gosta desse trabalho pode acabar faturando bem. 

moldura para home decor

Nichos, estantes e prateleiras

Aqueles que contam com talento e conhecimento no setor de marcenaria tem uma excelente alternativa de renda.

Pode-se trabalhar com nichos, estantes, prateleiras e outros itens que podem ser feitos de forma moderna e versátil permitindo uma boa fonte de renda. 

prateleiras para home decor

Poster e quadro

Muitas pessoas adoram contar com uma imagem de algum filme, seriado ou arte em especial dentro dos seus lares. Assim, caso tenha possibilidade de imprimir em boa qualidade, com tamanhos extensos, é possível que possam ser realizadas impressões.

Desta forma, conseguirá exibir os seus trabalhos para poder comercializar. 

quadros de home decor

Figurinhas e itens decorativos

Quem conta com impressão 3D, bonecos de resina, entre outras formas de modelagem deve considerar o uso de figurinhas e itens decorativos como forma de investir nesse setor.

Sendo assim, acabará aumentando sua renda quando trabalhar com os produtos adequados do setor. 

itens para home decor

Trabalho em gesso

Aqueles que conhecem como trabalhar em gesso podem fazer itens decorativos para lares como boiseries, painéis, trabalhos em 3D, entre outras questões.

Por esse motivo, é fundamental que conheça este trabalho para obter o melhor resultado possível.

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

Enfim, caso queira adquirir uma Silhouette ou equipamentos Mimo, aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

 

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

Espero que tenha gostado do conteúdo e que ele te incentive a trabalhar com home decor. Logo mais, trarei outros conteúdos sobre esse assunto.

Um grande abraço e até mais!

Sil Brasil

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta