Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Hey, Sil Lovers! Eu sou a Bruna Gambarini, do Time de Parceiras Silhouette Brasil, e também do canal Bruna Gambarini lá no Youtube. No post de hoje, eu vim apresentar pra vocês a linha Silhouette Mint e as suas milhares de possibilidades.

A Silhouette Mint é a máquina de fazer carimbos da Silhouette. Ela é pequena, leve, extremamente portátil e fácil de usar. Com ela podemos criar carimbos personalizados com a arte que a gente quiser e também carimbos coloridos!

 

Silhouette Mint - A Máquina de Fazer Carimbos

 

Antes de começar a falar sobre toda a linha da nossa queridinha Silhouette Mint, quero lembrar vocês que aqui no Blog Silhouette Brasil, toda semana tem conteúdos exclusivos, com dicas, tutoriais e moldes gratuitos pra vocês. Fiquem de olho para não perder nenhuma novidade, ok?

 

Conheça a Linha Silhouette Mint

Este equipamento é usado exclusivamente para criar carimbos personalizados. O sistema térmico da Silhouette Mint – Máquina de Fazer Carimbos molda os desenhos personalizados da forma que você quiser. Os carimbos feitos com a Silhouette Mint podem ser utilizados com várias cores de tinta em um único carimbo e carimbados até 50 vezes a cada recarga de tinta.

 

Silhouette Mint - A Máquina de Fazer Carimbos

Sendo assim, você pode, por exemplo, criar carimbos da sua logo utilizado as cores originais do projeto. Para isso, basta aplicar a tinta especial da Mint nas cores que desejar. A Silhouette Mint acompanha o Software Mint Studio, para você criar o carimbo que quiser. Contudo, você pode usar qualquer arquivo do seu computador, foto ou textos.

Tintas para Carimbo – Máquina de Fazer Carimbos Silhouette Mint

Quero começar contando pra vocês que essa linha é recheada de tintas com cores lindas pra usar nos nossos carimbos. Das mais comuns como preto, vermelho e azul, até rosa, lilás, laranja…

Tintas Para Carimbo - Silhouette Mint

 

As tintas para carimbo da linha Silhouette Mint são uma mais linda que a outra, não é mesmo? Contudo, se quiser conferir os detalhes delas, lá na loja da Sil tem um monte de informações sobre. 

 

Silhouette Mint - A Máquina de Fazer Carimbos

 

Em seguida, bem na hora de carimbar, você pode escolher entre passar uma única cor de tinta em todo o seu carimbo, ou usar várias cores de uma vez.

 

Como Fazer Carimbos Personalizados

 

Portanto, o biquinho fino dos frascos de tinta nos permite ter precisão na hora de colorir cada detalhe com uma cor diferente.

 

Como Fazer Carimbos Personalizados

 

Logo após aplicar a tinta, deixe absorver por 2 minutos e carimbe uma folha de rascunho para tirar o excesso. Após isso, podemos carimbar por mais 50 vezes antes que seja preciso colocar mais tinta.

 

Como Fazer Carimbos Personalizados

 

Variedade de Carimbeiras para Carimbos Personalizados

Além de uma grande variedade de cores, na linha Silhouette Mint você tem a possibilidade de escolher entre vários tamanhos para o seu carimbo, de acordo com a arte que queira fazer. Desta forma, basta você acessar a loja da Silhouette Brasil e conferir os kits com carimbeira disponíveis.

 

 

Entretanto, com a Silhouette Mint,  já vem com dois tamanhos de carimbos. Um de 30mm x 30mm e outro de 15mm x 60mm. E você pode adquirir além deles, outros com outras medidas. 

Na Loja da Sil você vai encontrar 2 opções pra cada tamanho, um kit completo com carimbeira e um kit sem carimbeira.

A carimbeira é essa peça de madeira, que usamos para dar apoio na hora de carimbar. E caso você já tenha uma carimbeira no tamanho 30x30mm, por exemplo, você não precisa comprar o kit completo novamente. É só comprar o kit sem carimbeira de 30x30mm.

 

Como Fazer Carimbos Personalizados

 

Como Criar Carimbos Personalizados pelo Computador

Para montar suas artes e criar seus carimbos do zero, usamos o programa Mint Studio. Contudo, o programa oferece várias ferramentas, como formas, molduras, texto… Portando, é onde sua imaginação pode ir ainda mais longe.

 

Silhouette Mint - A Máquina de Fazer Carimbos

 

Com sua arte pronta, é só colocar sua folha de carimbo dentro da Mint e esperar a mágica acontecer. Seu carimbo sai prontinho em poucos segundos com a arte que você montou lá no programa.

 

Silhouette Mint - A Máquina de Fazer Carimbos

 

Com todas essas opções de cores e tamanhos, as possibilidades na hora de criar seus carimbos são infinitas. Seja qual for sua ideia: personalizar embalagens, tags ou brindes. O que você preferir e precisar.

 

Silhouette Mint - A Máquina de Fazer Carimbos

 

Enfim, o que acharam da linha de produtos da Silhouette Mint? Eu espero de coração que tenham gostado. 😍❤️

 

 

 

 

Contudo, aqui no blog da Silhouette Brasil eu já fiz um post sobre como fazer carimbos personalizados lá no Mint Studio. E nesse mesmo post trouxe ideias de como personalizar suas embalagens de envio das encomendas. Portanto, para conferir clique na imagem a seguir:

 

Como Fazer Carimbos Personalizados? – Conheça a Silhouette Mint

 

 

Enfim, se você se inspirou e topou fazer um carimbo personalizado por aí, não esquece de nos marcar nas redes sociais com os arrobas  @silhouette_brasil e @bruna.gambarini. Ou use as hashtags #silhouettebrasil e #brunagambarini.

E se quiser adquirir sua Silhouette ou Mimo Stamping, use o cupom de desconto especial clicando na abaixo:

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

Um beijo e a gente se vê em um próximo post. Fui!

Bruna Gambarini,
Time de Designers da Silhouette Brasil. 

Bruna Gambarini

Hey, pessoal! Eu sou a Bruna, do canal Bruna Gambarini lá no Youtube. Sou uma artesã apaixonada que "inventa moda" desde pequena. Na infância, troquei a massinha de modelar por biscuit e o guache por tintas de tecido. Customizava minhas roupas e redecorava meu quarto inúmeras vezes. Com 15 anos, passei por uma crise financeira junto à minha mãe. E foi isso que me motivou a mergulhar de cabeça no mundo dos papéis. Superamos a crise graças a papelaria personalizada. Sou a prova de que papéis podem transformar vidas. Hoje, eu divido essa experiência com meus seguidores. Acredito que para multiplicar, temos que dividir. E assim, divido com vocês tudo o que sei.

Mais posts da Bruna Gambarini

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta